Obrigado, Convidado!
Bem-vindo ao FMGARCIA - SAMP!
Tópicos mais visitados
Administradores
Youtube - Como é que eu faço para ver os INSCRITOS no meu canal?
01042019

Youtube - Como é que eu faço para ver os INSCRITOS no meu canal?
Boa tarde, uma dúvida que todos os iniciantes no Youtube têm, é em saber como ver quem se inscreveu em seu canal, lembrando que eu também sou um iniciante.
Para visualizar os seus inscritos, clique neste link. No entanto, note que apenas inscritos que compartilham suas inscrições publicamente são exibidos nesta lista.
Observações:
A lista Subscritores apresenta os subscritores que definiram as respetivas subscrições como públicas.
Os subscritores cujas subscrições estejam definidas como privadas não aparecem na sua lista Subscritores, mesmo que as respetivas contas tenham subscrito o seu canal.
As contas suspensas e os subscritores identificados como spam não contam para o número total de subscritores e não aparecem na lista Subscritores.
Se tiver mais de 1000 subscritores, a lista Subscritores pode não mostrar todos os subscritores.
Inicie sessão no YouTube.
Clique em Creator Studio > Comunidade > Subscritores para aceder à lista de Subscritores.
O número total de subscritores aparece na parte superior da página. A lista apenas apresenta os subscritores que optaram por partilhar as suas subscrições publicamente.
Pode organizar a lista por Mais recentes ou Mais populares através do menu pendente no canto superior direito.
Para visualizar os seus inscritos, clique neste link. No entanto, note que apenas inscritos que compartilham suas inscrições publicamente são exibidos nesta lista.
Observações:
A lista Subscritores apresenta os subscritores que definiram as respetivas subscrições como públicas.
Os subscritores cujas subscrições estejam definidas como privadas não aparecem na sua lista Subscritores, mesmo que as respetivas contas tenham subscrito o seu canal.