Obrigado, Convidado!
Bem-vindo ao FMGARCIA - SAMP!
Tópicos mais visitados
Administradores
Youtube - Como é que eu faço para ver os INSCRITOS no meu canal?
01042019

Youtube - Como é que eu faço para ver os INSCRITOS no meu canal?
Boa tarde, uma dúvida que todos os iniciantes no Youtube têm, é em saber como ver quem se inscreveu em seu canal, lembrando que eu também sou um iniciante.
Para visualizar os seus inscritos, clique neste link. No entanto, note que apenas inscritos que compartilham suas inscrições publicamente são exibidos nesta lista.
Observações:
A lista Subscritores apresenta os subscritores que definiram as respetivas subscrições como públicas.
Os subscritores cujas subscrições estejam definidas como privadas não aparecem na sua lista Subscritores, mesmo que as respetivas contas tenham subscrito o seu canal.
As contas suspensas e os subscritores identificados como spam não contam para o número total de subscritores e não aparecem na lista Subscritores.
Se tiver mais de 1000 subscritores, a lista Subscritores pode não mostrar todos os subscritores.
Inicie sessão no YouTube.
Clique em Creator Studio > Comunidade > Subscritores para aceder à lista de Subscritores.
O número total de subscritores aparece na parte superior da página. A lista apenas apresenta os subscritores que optaram por partilhar as suas subscrições publicamente.
Pode organizar a lista por Mais recentes ou Mais populares através do menu pendente no canto superior direito.
Para visualizar os seus inscritos, clique neste link. No entanto, note que apenas inscritos que compartilham suas inscrições publicamente são exibidos nesta lista.
Observações:
A lista Subscritores apresenta os subscritores que definiram as respetivas subscrições como públicas.
Os subscritores cujas subscrições estejam definidas como privadas não aparecem na sua lista Subscritores, mesmo que as respetivas contas tenham subscrito o seu canal.
As contas suspensas e os subscritores identificados como spam não contam para o número total de subscritores e não aparecem na lista Subscritores.
Se tiver mais de 1000 subscritores, a lista Subscritores pode não mostrar todos os subscritores.
Inicie sessão no YouTube.
Clique em Creator Studio > Comunidade > Subscritores para aceder à lista de Subscritores.
O número total de subscritores aparece na parte superior da página. A lista apenas apresenta os subscritores que optaram por partilhar as suas subscrições publicamente.
Pode organizar a lista por Mais recentes ou Mais populares através do menu pendente no canto superior direito.
HuemersonFMG- Fundador - ADM
- PublicaçõesPublicaçõesMembro VipMembro VipCriador de TópicosCriador de TópicosParticipação em tópicosParticipação em tópicosCriador de EventosCriador de EventosPopular no fórum - AmigosPopular no fórum - AmigosAvaliação de MSGAvaliação de MSGMelhores avaliações de AmigosMelhores avaliações de AmigosRei dos Grupos no FórumRei dos Grupos no FórumMelhor RPGRecebe este ao criar sua Ficha RPG no Perfil
Pontos : 25631
Reputação : 0
FMGRPG
FMG:(200/100)
-

» Como Conseguir Empréstimo Para Abrir Empresa:
» Para o seu Bebê - MASSAGEM SHANTALA, COMO FAZER...
» Sou assinante NetFlix - E agora o que faço...
» Sua mente é para ter ideias, e não para guardá-las.
» Youtube
» Para o seu Bebê - MASSAGEM SHANTALA, COMO FAZER...
» Sou assinante NetFlix - E agora o que faço...
» Sua mente é para ter ideias, e não para guardá-las.
» Youtube
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» https://phaser.io/ - para criar jogos HTML5
» C2 - C3 - ELEMENTO HTML
» Dicas Delphi para Excel
» Caiutudo.com - Relatos de instabilidade - https://downdetector.com.br/
» Como denunciar página de phishing
» Dicas da Microsoft - Criar um site simples usando HTML, CSS e JavaScript
» Identificar Fontes a partir de uma imagem
» Decodificador - Modelo de decodificador
» Dicas importantes sobre - Bots
» EditorConfig
» Portugol WebStudio
» github.com - Mais de 50 apis públicas
» Porque Criar Um Site Para Minha Empresa?
» Eleições 2022 - Segundo Turno