FMGARCIA - SAMP
Bem vindo ao nosso Fórum, faça o seu registro gratuito.
Respeite as regras do fórum e do servidor.
Nosso servidor é *Role-Playing Game - RPG*.
Nosso lema é: *DIVERSÃO*.

IP: 54.39.145.16:7720

DISCORD: https://discord.gg/UsduDqw
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/HuemersonSUPER
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Fmgsamprpgvr

In Game: Ao logar compre seu vip e aproveite as vantagens.
Todos os jogadores ganham Coins [Moedas Virtuais] no primeiro login, para comprar itens no menu vip ou adquirir org vip - / menuvip ou /pegarorg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FMGARCIA - SAMP
Bem vindo ao nosso Fórum, faça o seu registro gratuito.
Respeite as regras do fórum e do servidor.
Nosso servidor é *Role-Playing Game - RPG*.
Nosso lema é: *DIVERSÃO*.

IP: 54.39.145.16:7720

DISCORD: https://discord.gg/UsduDqw
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/HuemersonSUPER
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Fmgsamprpgvr

In Game: Ao logar compre seu vip e aproveite as vantagens.
Todos os jogadores ganham Coins [Moedas Virtuais] no primeiro login, para comprar itens no menu vip ou adquirir org vip - / menuvip ou /pegarorg.
FMGARCIA - SAMP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado, Convidado!

Bem-vindo ao FMGARCIA - SAMP!

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Calculadora FMG
FMGarcia
Administradores

Votação
FMG - O MELHOR SERVIDOR RPG SAMP - RADIO ONLINE

Pokémon GO

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

02102019

Mensagem 

Olhinho Pokémon GO




Pokémon GO Scree125

Pokémon GO
Produzido pelo estúdio Niantic, responsável também pelo Ingress, Pokémon Go é um jogo de realidade aumentada para dispositivos móveis que propõe converter-nos em treinadores de Pokémon no mundo real. Para isso, é preciso ativar a geolocalização (GPS) e conectividade de dados no smartphone e interagir com o mundo ao nosso redor, Ginásios e PokéStops, onde poderá apanhar centenas de Pokémons diferentes.

A aplicação monitoriza os nossos movimentos e vai dando alertas quando temos um Pokémon por perto para apanhar. Os Ginásios sofreram várias transformações, No verão de 2017 o Pokémon Go recebeu várias atualizações, as quais mudaram a forma como os Ginásios funcionam, assim como também introduziram as Batalhas Raid, Raids Lendárias e Pokémons Lendários!

O Gym rework removeu os níveis e o Prestígio, focando agora na Motivação. Os Ginásios também funcionam como PokéStops, concedendo Crachás que podem ser coleccionados e evoluídos. A forma como ganha e colecciona PokéCoins também mudou. As Batalhas Raid permitem combater Pokémons poderosos, os Raid Bosses, com os quais podemos ganhar recompensas exclusivas, tais como Rare Candy e Golden Razz Berries.

Ao participar das Batalhas Raid, também terá a oportunidade de combater e capturar Pokémons raros e lendários. Também foram introduzidas novas Medalhas e Bónus de captura, os quais te ajudarão a capturar mais Pokémons.

A Niantic finalmente adicionou dois Pokémons Lendários, os poderosos Lugia e Articuno:
>>O Articuno é um Pokémon de tipo Voador e Gelo, podendo alcançar um CP máximo de 2,933. No entanto, quando combater um Articuno em uma Raid Lendária, ele possui 37,603 de CP! Para derrotar este PokeBoss, recomendamos que usar um Pokémon do tipo Pedra.

>>O Lugia é um Pokémon do Tipo Voador e Psíquico, um RaidBoss com 42,753 de CP, e tem um máximo de 3,598 CP após após ser capturado. Para derrotar o Lugia, o ideal será usar um Pokémon do Tipo Obscuro, Pedra, Gelo, Fantasma ou Elétrico.

>>O Moltres é um Pokémon do Tipo Voador e Fogo, tendo 28,000 CP quando se trata de um RaidBoss, e um máximo de 3,272 CP quando capturado. Para derrotar este Pokémon, recomendamos que use um Pokémon do Tipo Pedra, Elétrico ou Água.

>>O Zapdos é um Pokémon do tipo Elétrico e Voador com 42,961 CP quando se trata de um RaidBoss, podendo alcançar um máximo de 1,902 CP quando é capturado. Esta ave lendária tem como fraqueza os ataques do Tipo Gelo e Pedra, o que significa que o Golem é um excelente Pokémon para usar contra o Zapdos, tal como acontece com o Moltres.

Muitos itens foram adicionados com a nova atualização:
>>Mais de 80 Pokémons da Segunda Geração (zona Johto)
>>Foram adicionados Pokémons Shiny, tais como o Magikarp dourado e o Gyarados vermelho.
>>Também foram adicionadas as Nanab Berry, Pinap Berry e Razz Berry
>>Foram alteradas as distâncias que precisas de caminhar para incubar os Pokémons Bebés Togepi, Pichu, Magby, Elekid, Igglybuff, Smoochum e Cleffa, assim como também foi adicionado o Tyroque, que evolui para Hitmonlee, Hitmonchan e Hitmontop.
>>Foram adicionadas duas novas evoluções do Eevee: o Umbreon e o Espeon.
>>Com a introdução dos novos Pokémons, também foram alteradas as listas dos melhores Pokémons, e da distância que precisas de andar para eclodir um ovo.
>>As segundas e terceiras evoluções de cada Pokémon agora dão mais Candy e Stardust.
>>Foram adicionadas duas Medalhas para Pokémons do tipo obscuro.
>>Bónus de XP para os pokémons que apanhares à primeira tentativa
>>O Ditto agora transforma-se em várias criaturas comuns da segunda geração
>>Foram adicionados mais dois Pokémons exclusivos de uma região: Heracross e Corsola
>>Podes apanhar um Unown, apesar de ser muito raro

Em vez de vaguear sem rumo, é melhor usar o radar in-game, no canto inferior direito da tela, para descobrir quais criaturas e PokéStops existem por perto. Também pode descobrir onde os Pokémons fazem spawn graças ao seu tipo. Caso queira apanhar todos os Pokémons, terá que viajar para o estrangeiro, pois existem Pokémons exclusivos de cada região. Os Bónus Diários já estão disponíveis, e oferecem recompensas consideráveis pelo simples fato de entrar no jogo e completar uma série de tarefas simples.

Para incubar ovos, existe uma incubadora grátis que pode ser usada quantas vezes quisere. Caso queira incubar vários ovos precisará comprar incubadoras adicionais com PokéCoins, mas tem atenção que estas incubadoras são descartáveis e tem um número máximo de utilizações.

Ao pesquisar seus Pokémons, deve ter observado que alguns deles possuem um brilho azul. Isto significa que foram capturados nas últimas 24 horas. Apesar de poder filtrar a lista de Pokémons, esta é uma forma rápida de descobrir quais Pokémons foram capturados recentemente. Se precisar de reviver uma criatura mas não tem Revives, pode usar candy para torna-lo mais poderoso ou evoluí-lo, trazendo de volta à vida.

Para atirar uma bola curva, tem que segurar na Pokébola e rodá-la numa forma circular. Quando soltar, a bola vai ser lançada numa forma curva dependendo da forma que estiver girando se no sentido dos ponteiros do relógio, ela irá ser lançada pelo lado direito, se no sentido anti-horário, ela irá ser lançada pelo lado esquerdo.

Para que servem e como conseguir itens especiais

Existem alguns itens especiais que servem para evoluir pokémons específicos. Esses itens são bem mais difíceis de se conseguir do que os normais e, por isso, são muito cobiçados pelos jogadores que querem obter alguns pokémons mais raros.

>>>Poke Stops
Apesar de ser a forma padrão de se conseguir itens especiais, essa também é a mais difícil. É possível conseguir itens especiais em Poke Stops, mas as chances são baixíssimas e, por isso, muitos jogadores nem sabem que é possível. Geralmente, você precisará visitar MUITAS Poke Stops para conseguir um item especial, a não ser que você seja muito sortudo.

>>>Recompensas semanais
A forma mais segura de se obter itens especiais. Se você visitar Poke Stops todos os dias por uma semana, receberá uma recompensa contendo um item especial garantido.

>>>Presentes
Presentes têm a chance, ainda que pequena, de conter itens especiais. Tente trocá-los com amigos sempre que possível.

>>>Pesquisas de campo
Completar pesquisas de campo também pode render itens especiais. Fique atento à lista de recompensas de cada uma para buscar os seus itens desejados.

Pokémon GO Pgiten10
HuemersonFMG
HuemersonFMG
Fundador - ADM
Fundador - ADM
Publicações
Publicações
Membro Vip
Membro Vip
Criador de Tópicos
Criador de Tópicos
Participação em tópicos
Participação em tópicos
Criador de Eventos
Criador de Eventos
Popular no fórum - Amigos
Popular no fórum - Amigos
Avaliação de MSG
Avaliação de MSG
Melhores avaliações de Amigos
Melhores avaliações de Amigos
Rei dos Grupos no Fórum
Rei dos Grupos no Fórum
Melhor RPG
Recebe este ao criar sua Ficha RPG no Perfil

Mensagens : 506
Pontos : 26578
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2018
Idade : 51
Localização : Brasil

FMGRPG
FMG:
Pokémon GO Left_bar_bleue200/100Pokémon GO Empty_bar_bleue  (200/100)

https://play.idevgames.co.uk/profile/Huemerson

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Pokémon GO :: Comentários

Nenhum comentário

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos