FMGARCIA - SAMP
Bem vindo ao nosso Fórum, faça o seu registro gratuito.
Respeite as regras do fórum e do servidor.
Nosso servidor é *Role-Playing Game - RPG*.
Nosso lema é: *DIVERSÃO*.

IP: 54.39.145.16:7720

DISCORD: https://discord.gg/UsduDqw
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/HuemersonSUPER
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Fmgsamprpgvr

In Game: Ao logar compre seu vip e aproveite as vantagens.
Todos os jogadores ganham Coins [Moedas Virtuais] no primeiro login, para comprar itens no menu vip ou adquirir org vip - / menuvip ou /pegarorg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FMGARCIA - SAMP
Bem vindo ao nosso Fórum, faça o seu registro gratuito.
Respeite as regras do fórum e do servidor.
Nosso servidor é *Role-Playing Game - RPG*.
Nosso lema é: *DIVERSÃO*.

IP: 54.39.145.16:7720

DISCORD: https://discord.gg/UsduDqw
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/HuemersonSUPER
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Fmgsamprpgvr

In Game: Ao logar compre seu vip e aproveite as vantagens.
Todos os jogadores ganham Coins [Moedas Virtuais] no primeiro login, para comprar itens no menu vip ou adquirir org vip - / menuvip ou /pegarorg.
FMGARCIA - SAMP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado, Convidado!

Bem-vindo ao FMGARCIA - SAMP!

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Calculadora FMG
FMGarcia
Administradores

Votação
FMG - O MELHOR SERVIDOR RPG SAMP - RADIO ONLINE

Scripts Diversos 1

Ir para baixo

Vip Scripts Diversos 1

Mensagem por HuemersonFMG Sex 04 Jan 2019, 15:58

lol VOCE nunca foi pra de baixo da agua? Então pra tudo tem sua primeira vez ↓
pawn Code
:
Código:

if (strcmp(cmdtext,"/agua", true)==0)
{
 SetPlayerInterior(playerid,0);
 SetPlayerPos(playerid,-1137.9557,-461.8962,-15.4766);
 new pname[MAX_PLAYER_NAME], string[256];
 GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
 format(string, sizeof(string), "%s foi para ( /agua )", pname);
 SendClientMessageToAll(COR_OURO, string);
 SetPlayerInterior(playerid,0);
 return 1;
}
-----------------------------------------------------------------
Placa:
Código:

if(strcmp(cmdtext, "/placa",true)==0)
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
new string[256];
format(string,sizeof(string),"Placa do Veiculo: FMG%i",vehicleid);
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,string);
return 1;
}
--------------------------------------------------------
Pegar ID do veiculo (Não o Model):
pawn Code:

Código:

if(strcmp(cmdtext, "/vehicleid",true)==0)
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
new string[256];
format(string,sizeof(string),"ID do Veiculo: %i",vehicleid);
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,string);
return 1;
}
---------------------------------------------------------
Componentes em Veículos
Crie uma 'new' com quantos veículos serão, exemplo:
pawn Code:

Código:

new Veiculos[5]; // Colocamos sempre 1 número a mais, pois a contagem de veículos começa do [0]

Insiria seus veículos na callback OnGameModeInit, lembrando que começa do [0], segue o exemplo:

pawn Code:
public OnGameModeInit()
{
   Veiculos[0] = AddStaticVehicleEx(451,-681.23919678,966.07812500,12.23214912,90.00000000,-1,-1,15); //Turismo
   Veiculos[1] = AddStaticVehicleEx(411,-674.05773926,985.58612061,11.92616367,90.00000000,-1,-1,15); //Infernus
   Veiculos[2] = AddStaticVehicleEx(451,-685.05761719,980.58593750,11.91129780,90.00000000,-1,-1,15); //Turismo
   Veiculos[3] = AddStaticVehicleEx(451,-685.05761719,985.58593750,11.91129780,90.00000000,-1,1,15); //Turismo
   Veiculos[4] = AddStaticVehicleEx(411,-674.05761719,980.58593750,11.92616367,90.00000000,-1,1,15); //Infernus

   AddVehicleComponent(Veiculos[0],1010); // [0] será o 'id' do veículo, e 1010 id de um componente, no nosso caso o nitro x10
   AddVehicleComponent(Veiculos[1],1010); // [1] será o 'id' do veículo, e 1010 id de um componente, no nosso caso o nitro x10
   AddVehicleComponent(Veiculos[2],1010); // [2] será o 'id' do veículo, e 1010 id de um componente, no nosso caso o nitro x10
   AddVehicleComponent(Veiculos[3],1010); // [3] será o 'id' do veículo, e 1010 id de um componente, no nosso caso o nitro x10
   AddVehicleComponent(Veiculos[4],1010); // [4] será o 'id' do veículo, e 1010 id de um componente, no nosso caso o nitro x10

   return 1;
}
------------------------------------------------------------
Comando Procurar Bots
pawn Code:

Código:

if(strcmp(cmd, "/bots", true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,AMARELO,"[DrK] Procurando Bots...");

for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
new ip[16];
GetPlayerIp(playerid, ip, sizeof(ip));
if(strcmp(ip, "255.255.255.255") == 0)
{
format(string,256,"[DrK] Bot Detectado! IP: %d",ip);
SendClientMessageToAll(LARANJA,string);
Kick(playerid);
return 0;
}
}
}
return 1;
}
---------------------------------------------------------
Level de Procurado + Score ao Matar
pawn Code:

Código:

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
   SetPlayerWantedLevel(killerid, 1);
   SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
   SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(playerid) + 1);
   SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) - 1);
   SendClientMessage(playerid,LARANJA,"Você morreu, perdeu 1 de Score, Digite /top.");
   SendClientMessage(killerid, AZUL, "Você matou e ganho 1 de Score, Digite /top.");
}
---------------------------------------------------------
Admins Onlines
pawn Code:

Código:

if(strcmp(cmdtext, "/admins", true) == 0){
new Jogador[24];
new count = 0;
new msg[120];
new ListaAdmins[128];
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++){
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerAdmin(i)){
GetPlayerName(i,Jogador,24);
format(msg,sizeof(msg),"Admins Online's: %s", Jogador);
SendClientMessage(playerid, 0x000FFFAA, msg);
count++;
}
}
if(count >= 0){
SendClientMessage(playerid, ADMINFS_MESSAGE_COLOR, "Admins Off");
dini_IntSet (ListaAdmins, "Admins", 1);
SendClientMessage(playerid, ADMINFS_MESSAGE_COLOR, ListaAdmins);
}
return 1;
}
---------------------------------------------------------
Placa em todos os veiculos
>>>pawn Code:

Código:

for(new i=1; i<MAX_VEHICLES; i++)
   {
           SetVehicleNumberPlate(i,"BGL RPG");
           SetVehicleToRespawn(i);
   }
--------------------------------------------------------
MENSAGEM RANDOM
Código:

OnGameModeInit :
pawn Code:
SetTimer("JFSRandom",200000,1); // LEMBRANDO 1000 é 1 segundo

No Final :

pawn Code:
new RandomJFS[][] =
{
       ">>[SERVER] Você é o Player Mais Lindo do Server. <<",
   ">>[SERVER] Familia Garcia SAMP <<",
   ">>[SERVER] Familia Garcia SAMP <<",
   ">>[SERVER] Familia Garcia SAMP <<",
   ">>[SERVER] Familia Garcia SAMP  <<",
   ">>[SERVER] Familia Garcia SAMP  <<",
   ">>[SERVER] Familia Garcia SAMP <<",
   ">>[SERVER] Familia Garcia SAMP <<",
   ">>[SERVER] Familia Garcia SAMP <<",
   ">>[SERVER] Familia Garcia SAMP <<",
   ">>[SERVER] Familia Garcia SAMP <<"
};
forward JFSRandom();
public JFSRandom()
{
       SendClientMessageToAll(0x33CCFFAA, RandomJFS[random(sizeof(RandomJFS))]);
       return 1;
}
--------------------------------------------------------
Lista de Teclas
Código:

TAB: 1 (apé)
ENTER: 16 (apé)(de carro)
Caps Lock: 128 (apé) || 2 (de carro)
F: 16 (apé)(de carro)
H: 2 (de carro)
Tecla 2,@ e ²: 512 (de carro)
End: 4096 (de carro)
Num Pad 4: 8192 (de carro)(a pé)
Num Pad 6: 16384 (de carro)(a pé)
Num Pad 8: 2048 (de carro)
Num Pad 2: 4096 (de carro)
Num Pad 0: 1 (de carro) || 4 (a pé)
Q: 256 (de carro)
W: 8 (de carro)
E: 64 (de carro)
S: 32 (de carro)
H: 2 (de carro)
Espaço: 128 (de carro) || 8 (a pé)
Delete: 128 (a pé)
C: 2 (a pé)
Num Pad 1: 512 (a pé)
RCtrl: 32 (a pé)
Alt Gr: 4 (a pé)
LShift: 32 (a pé)
LCtrl: 4 (a pé)
Alt: 1024 (a pé)

Todas as Keys foram testadas...
--------------------------------------------------------
Quando A Pessoa Morre,ela fica de Spectador em quem a Matou ,,,,Util para servers de Dm....
pawn Code:

Código:

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
   TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
   PlayerSpectatePlayer(playerid, killerid);
   return 1;
}
Obs:Se Ja tiver essa Public e so colocar o
pawn Code:
TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
PlayerSpectatePlayer(playerid, killerid);
--------------------------------------------------------
Grana para Administradores
Código:

if(strcmp(cmdtext, "/pgadms", true) == 0){
   if(IsPlayerAdmin(playerid))
   {
   GivePlayerMoney(playerid, 500);
   SendClientMessage(playerid,COR_ADMIN,"+500 para Administrador");}
   return 1;
   }
--------------------------------------------------------
Comprando um Hidra:
Código:

if(strcmp(cmd, "/hydra", true) == 0)
{
 if(GetPlayerMoney(playerid) >= 1000000)
 {
 new float:X,float:Y,float:Z;
 new Hydra;
 GetPlayerPos(playerid,float:X,float:Y,float:Z);
 Hydra = CreateVehicle(520,float:X,float:Y,float:Z,1,0,0,99999);
 PutPlayerInVehicle(playerid,Hydra,0);
 GetPlayerMoney(playerid,-1000000);
 }
 else
 {
  SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"vocÊ não tem R$1.000.000");
  return 1;                          
  }
--------------------------------------------------------
Comprando armas:
Código:

if (strcmp("/kitum", cmdtext, true, 10) == 0)
   {
       new string[128];
       if (GetPlayerMoney(playerid) <500)
       {
           format(string,sizeof(string),"Você tem $%i, e por isso não pode comprar o item",GetPlayerMoney(playerid));
           SendClientMessage(playerid,0x009D00AA, string);
       }
       else
       {
       GivePlayerMoney(playerid,-500);
       GivePlayerWeapon(playerid,16,500);
       GivePlayerWeapon(playerid,24,500);
       SendClientMessage(playerid,0x009D00AA,"Você comprou o kit de armas número 1 por 500$");
       }
       return 1;


Última edição por HuemersonFMG em Qua 02 Fev 2022, 16:19, editado 5 vez(es)
HuemersonFMG
HuemersonFMG
Fundador - ADM
Fundador - ADM
Publicações
Publicações
Membro Vip
Membro Vip
Criador de Tópicos
Criador de Tópicos
Participação em tópicos
Participação em tópicos
Criador de Eventos
Criador de Eventos
Popular no fórum - Amigos
Popular no fórum - Amigos
Avaliação de MSG
Avaliação de MSG
Melhores avaliações de Amigos
Melhores avaliações de Amigos
Rei dos Grupos no Fórum
Rei dos Grupos no Fórum
Melhor RPG
Recebe este ao criar sua Ficha RPG no Perfil

Mensagens : 506
Pontos : 26496
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2018
Idade : 51
Localização : Brasil

FMGRPG
FMG:
Scripts Diversos 1 Left_bar_bleue200/100Scripts Diversos 1 Empty_bar_bleue  (200/100)

https://play.idevgames.co.uk/profile/Huemerson

HuemersonFMG gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Vip Re: Scripts Diversos 1

Mensagem por HuemersonFMG Qua 16 Jan 2019, 17:23

Nome da Placa do Veiculo
Sendo RPG ou não, pode setar placas diferentes para os veículos, exemplo:
Nome da Organização na placa de cada carro.
Faça assim:
PHP Code:


Código:

new kReboque;
new kLixo;

//OnGameModeInit
kReboque = CreateVehicle( ... );
kLixo = CreateVehicle( ... );

for( new i; i < sizeof kReboque; ++i ) SetVehicleNumberPlate( kReboque[ i ], "Reboque" );
for( new i; i < sizeof kLixo; ++i ) SetVehicleNumberPlate( kLixo[ i ], "Lixo" );  
Explicação:
PHP Code:
for( new i; i < sizeof /*Nome*/; ++i ) SetVehicleNumberPlate( /*Nome*/[ i ], " Nome da Placa " );  
/* Nome */ = Nome do carro, que estará definido no OnGameModeInit.
" Nome da Placa " = Ai escreva o que quer que apareça na placa desse veiculo.


Última edição por HuemersonFMG em Qua 02 Fev 2022, 16:28, editado 6 vez(es)
HuemersonFMG
HuemersonFMG
Fundador - ADM
Fundador - ADM
Publicações
Publicações
Membro Vip
Membro Vip
Criador de Tópicos
Criador de Tópicos
Participação em tópicos
Participação em tópicos
Criador de Eventos
Criador de Eventos
Popular no fórum - Amigos
Popular no fórum - Amigos
Avaliação de MSG
Avaliação de MSG
Melhores avaliações de Amigos
Melhores avaliações de Amigos
Rei dos Grupos no Fórum
Rei dos Grupos no Fórum
Melhor RPG
Recebe este ao criar sua Ficha RPG no Perfil

Mensagens : 506
Pontos : 26496
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2018
Idade : 51
Localização : Brasil

FMGRPG
FMG:
Scripts Diversos 1 Left_bar_bleue200/100Scripts Diversos 1 Empty_bar_bleue  (200/100)

https://play.idevgames.co.uk/profile/Huemerson

HuemersonFMG gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Vip Re: Scripts Diversos 1

Mensagem por HuemersonFMG Sex 29 Mar 2019, 22:59

Comando para criar um carro:
Código:

CMD:criarcarro(playerid)
{
   new vehid;
   new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
   if(sscanf(params,"d",vehid))return SendClientMessage(playerid,-1,"USE: /criarcarro [id]");
   GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z,A);
   CreateVehicle(vehid,X+2,Y,Z,A,0,0,100);
   new string[50];
   format(string,sizeof(string),"Você criou um veiculo ID: %d",vehid);
   SendClientMessage(playerid,string,-1);
   return 1;
}


Última edição por HuemersonFMG em Qua 02 Fev 2022, 16:30, editado 4 vez(es)
HuemersonFMG
HuemersonFMG
Fundador - ADM
Fundador - ADM
Publicações
Publicações
Membro Vip
Membro Vip
Criador de Tópicos
Criador de Tópicos
Participação em tópicos
Participação em tópicos
Criador de Eventos
Criador de Eventos
Popular no fórum - Amigos
Popular no fórum - Amigos
Avaliação de MSG
Avaliação de MSG
Melhores avaliações de Amigos
Melhores avaliações de Amigos
Rei dos Grupos no Fórum
Rei dos Grupos no Fórum
Melhor RPG
Recebe este ao criar sua Ficha RPG no Perfil

Mensagens : 506
Pontos : 26496
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2018
Idade : 51
Localização : Brasil

FMGRPG
FMG:
Scripts Diversos 1 Left_bar_bleue200/100Scripts Diversos 1 Empty_bar_bleue  (200/100)

https://play.idevgames.co.uk/profile/Huemerson

HuemersonFMG gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Vip Re: Scripts Diversos 1

Mensagem por HuemersonFMG Qua 02 Fev 2022, 16:29

Este é um script bem simples, que irá mostrar a posição do jogador no mapa com o seu nome no pólo vermelho
Código:
 
//atualiza a cada 1 segundo.

#include <a_samp>
#include <streamer>
#include <YSI\y_iterate>
#include <YSI\y_commands>

// Map scale is 2000:1
#define         MAP_RESCALE         2000.0

#define RADAR_MAP_ZOFFSET -0.6

static RadarBlipShown[MAX_PLAYERS];
static RadarBlip[MAX_PLAYERS];
static Text3D:Radar3DText[MAX_PLAYERS];

static          Float:MAP_OFF_X    = 0.0;
static          Float:MAP_OFF_Y    =       0.0;
static          Float:MAP_OFF_Z    =       0.0;

enum RADAROBJECTOFFSETS
{
RadarMapObject,
Float:RadarOffX,
Float:RadarOffY,
Float:RadarOffZ,
}

static MapPieces[8][RADAROBJECTOFFSETS];

public OnFilterScriptInit()
{
new index;
MapPieces[index++][RadarMapObject] = CreateDynamicObject(19168,-0.750,0.750,0.000,0.000,0.000,0.000,-1,-1,-1,300.000,300.000);
MapPieces[index++][RadarMapObject] = CreateDynamicObject(19169,0.750,0.750,0.000,0.000,0.000,0.000,-1,-1,-1,300.000,300.000);
MapPieces[index++][RadarMapObject] = CreateDynamicObject(19170,-0.750,-0.750,0.000,0.000,0.000,0.000,-1,-1,-1,300.000,300.000);
MapPieces[index++][RadarMapObject] = CreateDynamicObject(19171,0.750,-0.750,0.000,0.000,0.000,0.000,-1,-1,-1,300.000,300.000);
MapPieces[index][RadarMapObject] = CreateDynamicObject(19362,1.495,-0.014,-1.750,0.000,0.000,0.000,-1,-1,-1,300.000,300.000);
SetDynamicObjectMaterial(MapPieces[index++][RadarMapObject], 0, 6056, "venice_law", "law_blue4", -10079488);
MapPieces[index][RadarMapObject] = CreateDynamicObject(19362,-1.534,-0.014,-1.750,0.000,0.000,0.000,-1,-1,-1,300.000,300.000);
SetDynamicObjectMaterial(MapPieces[index++][RadarMapObject], 0, 6056, "venice_law", "law_blue4", -10079488);
MapPieces[index][RadarMapObject] = CreateDynamicObject(19362,-0.019,1.500,-1.749,0.000,0.000,89.999,-1,-1,-1,300.000,300.000);
SetDynamicObjectMaterial(MapPieces[index++][RadarMapObject], 0, 6056, "venice_law", "law_blue4", -10079488);
MapPieces[index][RadarMapObject] = CreateDynamicObject(19362,-0.019,-1.529,-1.749,0.000,0.000,89.999,-1,-1,-1,300.000,300.000);
SetDynamicObjectMaterial(MapPieces[index++][RadarMapObject], 0, 6056, "venice_law", "law_blue4", -10079488);


for(new i = 0; i < 8; i++) GetDynamicObjectPos(MapPieces[i][RadarMapObject], MapPieces[i][RadarOffX], MapPieces[i][RadarOffY], MapPieces[i][RadarOffZ]);

SetTimer("UpdateRadar", 1000, true);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
RadarBlip[i] = CreateDynamicObject(338,0.0,0.0,-1000.0,-4.799,0.000,0.000,-1,-1,-1,300.000,300.000);
SetDynamicObjectMaterial(RadarBlip[i], 0, 10765, "airportgnd_sfse", "white", -6750208);
Radar3DText[i] = CreateDynamic3DTextLabel("_", 0xFF0000FF, 0.0, 0.0, 0.0, 10.0, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 1, -1, -1, -1, 10.0);
if(IsPlayerConnected(i))
{
new name[MAX_PLAYER_NAME+1];
GetPlayerName(i, name, MAX_PLAYER_NAME+1);
UpdateDynamic3DTextLabelText(Radar3DText[i], 0xFF0000FF, name);
}
}

// SetRadarMap(0.0, 0.0, 3.0);

return 1;
}

stock SetRadarMap(Float:x, Float:y, Float:z)
{
   MAP_OFF_X = x;
   MAP_OFF_Y = y;
   MAP_OFF_Z = z;

for(new i = 0; i < 8; i++) SetDynamicObjectPos(MapPieces[i][RadarMapObject], MapPieces[i][RadarOffX]+x, MapPieces[i][RadarOffY]+y, MapPieces[i][RadarOffZ]+z);
return 1;
}


forward UpdateRadar();
public UpdateRadar()
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
foreach(new i : Player)
{
   GetPlayerPos(i, x, y, z);
   if( (x < 3000.0 && x > -3000.0) &&
       (y < 3000.0 && y > -3000.0) &&
       (z < 3000.0 && z > -3000.0) )
{
x = (x / MAP_RESCALE) + MAP_OFF_X;
y = (y / MAP_RESCALE) + MAP_OFF_Y;
SetDynamicObjectPos(RadarBlip[i], x, y, RADAR_MAP_ZOFFSET+MAP_OFF_Z);
           Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_3D_TEXT_LABEL, Radar3DText[i], E_STREAMER_X, x);
           Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_3D_TEXT_LABEL, Radar3DText[i], E_STREAMER_Y, y);
           Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_3D_TEXT_LABEL, Radar3DText[i], E_STREAMER_Z, RADAR_MAP_ZOFFSET+MAP_OFF_Z+1.3);
RadarBlipShown[i] = true;
}
else
{
if(RadarBlipShown[i])
{
SetDynamicObjectPos(RadarBlip[i], 0.0, 0.0, -1000.0);
           Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_3D_TEXT_LABEL, Radar3DText[i], E_STREAMER_X, 0.0);
           Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_3D_TEXT_LABEL, Radar3DText[i], E_STREAMER_Y, 0.0);
           Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_3D_TEXT_LABEL, Radar3DText[i], E_STREAMER_Z, -1000.0);
RadarBlipShown[i] = false;
}
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, MAP_OFF_X, MAP_OFF_Y, MAP_OFF_Z)) Streamer_Update(i);
}
return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
new name[MAX_PLAYER_NAME+1];
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME+1);
UpdateDynamic3DTextLabelText(Radar3DText[playerid], 0xFF0000FF, name);
return 1;
}


public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
   SetDynamicObjectPos(RadarBlip[playerid], 0.0, 0.0, -1000.0);
   Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_3D_TEXT_LABEL, Radar3DText[playerid], E_STREAMER_X, 0.0);
   Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_3D_TEXT_LABEL, Radar3DText[playerid], E_STREAMER_Y, 0.0);
   Streamer_SetFloatData(STREAMER_TYPE_3D_TEXT_LABEL, Radar3DText[playerid], E_STREAMER_Z, -1000.0);
   RadarBlipShown[playerid] = false;
return 1;
}

/* Test Command
CMD:setradar(playerid, arg[])
{
new Float:x, Float:y, Float:z, Float:fa;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, fa);

x = (x + 3.0 * floatsin(-fa,degrees));
y = (y + 3.0 * floatcos(-fa,degrees));

   SetRadarMap(x, y, z);
return 1;
}
*/
HuemersonFMG
HuemersonFMG
Fundador - ADM
Fundador - ADM
Publicações
Publicações
Membro Vip
Membro Vip
Criador de Tópicos
Criador de Tópicos
Participação em tópicos
Participação em tópicos
Criador de Eventos
Criador de Eventos
Popular no fórum - Amigos
Popular no fórum - Amigos
Avaliação de MSG
Avaliação de MSG
Melhores avaliações de Amigos
Melhores avaliações de Amigos
Rei dos Grupos no Fórum
Rei dos Grupos no Fórum
Melhor RPG
Recebe este ao criar sua Ficha RPG no Perfil

Mensagens : 506
Pontos : 26496
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2018
Idade : 51
Localização : Brasil

FMGRPG
FMG:
Scripts Diversos 1 Left_bar_bleue200/100Scripts Diversos 1 Empty_bar_bleue  (200/100)

https://play.idevgames.co.uk/profile/Huemerson

HuemersonFMG gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Vip Re: Scripts Diversos 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos