FMGARCIA - SAMP
Bem vindo ao nosso Fórum, faça o seu registro gratuito.
Respeite as regras do fórum e do servidor.
Nosso servidor é *Role-Playing Game - RPG*.
Nosso lema é: *DIVERSÃO*.

IP: 54.39.145.16:7720

DISCORD: https://discord.gg/UsduDqw
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/HuemersonSUPER
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Fmgsamprpgvr

In Game: Ao logar compre seu vip e aproveite as vantagens.
Todos os jogadores ganham Coins [Moedas Virtuais] no primeiro login, para comprar itens no menu vip ou adquirir org vip - / menuvip ou /pegarorg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FMGARCIA - SAMP
Bem vindo ao nosso Fórum, faça o seu registro gratuito.
Respeite as regras do fórum e do servidor.
Nosso servidor é *Role-Playing Game - RPG*.
Nosso lema é: *DIVERSÃO*.

IP: 54.39.145.16:7720

DISCORD: https://discord.gg/UsduDqw
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/HuemersonSUPER
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Fmgsamprpgvr

In Game: Ao logar compre seu vip e aproveite as vantagens.
Todos os jogadores ganham Coins [Moedas Virtuais] no primeiro login, para comprar itens no menu vip ou adquirir org vip - / menuvip ou /pegarorg.
FMGARCIA - SAMP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado, Convidado!

Bem-vindo ao FMGARCIA - SAMP!

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Calculadora FMG
FMGarcia
Administradores

Votação
FMG - O MELHOR SERVIDOR RPG SAMP - RADIO ONLINE

GTA SAN ANDREAS - O JOGO

Ir para baixo

05072018

Mensagem 

Olhinho GTA SAN ANDREAS - O JOGO




Diferente dos outros GTA’s, San Andreas não é uma cidade, como Liberty City ou Vice City. San Andreas é um Estado, formado por três cidades: Los Santos, San Fierro e Las Venturas. Além dos três grandes centros, o mapa do jogo conta com a zona rural entre as cidades. Florestas, montanhas, desertos, pequenas cidades interioranas, rios, lagos, uma represa, uma pedreira, uma área militar secreta e um vasto oceano.

A física dos veículos foi aprimorada, a AI dos pedestres, inimigos e policiais também sofreu uma leve melhora. A diversidade de carros e pedestres em San Andreas é notável, tornando a atmosfera do jogo única. Cada cidade têm sas próprias características, pedestres e veículos comuns. Os grandes centros são agitados e cheio de pessoas nas ruas, com transito carregado. No interior você verá locais calmos e pedestres exóticos, os caipiras de San Andreas são uma atração a parte.

Em termos de jogabilidade, o GTA: San Andreas está um passo a frente. Os controles foram melhor ajustados e o sistema de mira, calcanhar de Aquiles dos jogos da série, sofreu uma grande melhora. Circulando pelas ruas de San Andreas temos quase o dobro do número de veículos que tivemos em Vice City. A customização foi outro ponto em que a Rockstar apostou para tornar a jogabilidade única para cada jogador. Carl Johnson, o personagem principal, pode mudar de acordo com a vontade do jogador. Mais magro e fraco? Mais gordo? Musculoso? Careca? Barbado ou apenas cavanhaque? E as roupas? Um jeans casual? Esporte fino? Terno? As variações de roupas são inúmeras e CJ pode ter literalmente a aparência que o jogador quiser que ele tenha.

Outro ponto importante é a customização dos veículos. Quase todos os carros e motos encontrados em San Andreas podem sofrer algum tipo de modificação, deixando o conceito de carro descartável dos outros GTA´s de lado. Afinal, você não vai querer gastar tempo e dinheiro para equipar seu carro e deixa-lo com a sua cara e depois estoura-lo no primeiro poste que encontrar, não é? Bem, CJ agora precisa comer e se exercitar. Ele aprende novos estilos de luta, pode namorar e até mesmo nadar! Sim, agora você não irá mais perder uma missão quando seu carro rodar após um salto e cair dentro d’água.
O jogo se passa no início da década de 90, o jogador entra na pele de Carl Johnson, CJ, um simples afro-americano do gueto que há 5 anos havia ido para a costa leste para tentar um vida melhor e fugir da violência das gangues e das drogas, principalmente o crack, que está tomando conta da sua vizinhança e amigos.

Sem sucesso na tentativa de melhor de vida, e com a ocasião da morte da sua mãe, CJ volta para a costa oeste, para enfrentar a situação que fez ele deixar seus amigos e sua família.

Logo quando chega em Los Santos, sua cidade natal, CJ é abordado por policiais que o incriminam por um assassinato, e também roubam todo seu dinheiro.

Com a situação ficando pior a cada instante CJ terá que lutar contra o tempo para retomar o controle das ruas e livrar seu bairro das drogas, além de ter que lidar com seus amigos que julgam CJ por tê-los abandonado quando a situação começou a ficar ruim.

San Andreas é uma cópia muito semelhante da costa oeste norte americana, o estado de San Andreas compreende três grandes cidades e várias outras pequenas cidades:
Los Santos é semelhante a Los Angeles - San Fierro é semelhante a San Francisco - Las Venturas é semelhante a Las Vegas.
O ambiente em que CJ está inserido representa a cena Gangsta Rap, que teve ápice na vida real na mesma época em que acontece o jogo.

Carl Johnson - O protagonista do jogo é um afro americano nascido em San Andreas, no dia 13 de junho de 1967. É o segundo de uma família de quatro filhos e vice-líder da Grove Street Families.

Se autoexilou em Liberty City após a morte do seu irmão caçula, Brian, tentando deixar a turbulenta vida de gangster para trás. Acabou trabalhando para Joey Leone, filho de Salvatore, no negócio de roubo de carros.

Cinco anos depois, em 1992, é obrigado a voltar a Los Santos para o funeral de sua mãe, Beverly, morta durante uma fracassada tentativa de assassinato contra seu irmão, Sweet. Carl percebe que tudo mudou: seu irmão o odeia por ter fugido de Los Santos e não estar lá quando sua mãe morreu, sua gangue perdeu todo o poder e respeito que tinha, as gangues rivais dominaram as ruas e becos da cidade, seus amigos morreram e seu bairro está sendo destruído pelas drogas. Se vendo obrigado a voltar para a antiga vida de crimes, se une ao seu irmão e seus amigos de infância para reerguer a Grove Street Families.

Enquanto a história do jogo progride, Carl é obrigado a trabalhar para a corrupta Polícia de Los Santos, para a Máfia, para a Tríade e até mesmo para o Governo. Também passa por certos eventos dramáticos como a prisão de seu irmão, a traição de seus amigos e seu novo exílio de Los Santos.

CJ é um pouco diferente dos protagonistas dos jogos anteriores. Possui um senso de moral maior que a média, demonstrando arrependimento por ter assassinado Ryder e Big Smoke e oferecendo uma segunda chance a Pulaski, antes de acabar com a vida do oficial corrupto. Também apresentou uma certa vontade de torcar sua vida criminosa por uma nova, com negócios que rendessem mais dinheiro e lhe permitissem subir de classe social. Por tentar trocar a gangue e o bairro por esse sonho, Sweet o compara a Big Smoke, o que convence Carl a desistir.

Uma das grandes novidades do GTA San Andreas em relação aos anteriores é o sistema de namoradas, CJ poderá ter diversas namoradas ao longo do jogo, mas cuidado, não é tão fácil cuidar delas como parece.
Você deverá manter um bom relacionamento que é representado por uma barrinha que vai de 0% a 100%, dependendo da porcentagem você irá ganhar recompensas e até ser convidado para tomar um cafézinho. Você deve sempre dar atenção as suas namoradas quando estiver por perto, senão a porcentagem do relacionamento irá decair com o tempo.

Para aumentar o nível de relacionamento:

Ter um bom encontro: +5%
Ter um encontro ruim: -5%
Presentear com Flores = +1%
Presentear com um Dildo = +1%
Depois de um bom encontro de 2 jogadores (Somente no PS2): +5%
Depois de um encontro ruim de 2 jogadores (Somente no PS2): -5%
Namorada aceitar beijo: +1%
Namorada não aceitar beijo: -1%
Sexo (Hotcoffee - Tomar um cafézinho): +5%

A seguir confira as suas namoradas, onde encontrá-las e como manter um bom nível de relacionamento com elas.

Denise
Você conhece Denise na missão Burning Desire, quando salva ela de um incêndio. Denise é bem do gueto mesmo, gosta de atirar nas pessoas e de dançar no clube de Los Santos.

Localização: Ela mora perto da sua casa, do lado da ponte.

Horários:Entre 16:00 e 06:00

Encontro para comer:O lugar preferido de Denise fica a poucos quarteirões de sua casa. Você poderá leva-la a alguns fast foods se quiser variar um pouco.

Encontro para dançar: Leve-a ao único clube de dança de Los Santos, que está marcado no mapa e dance perfeitamente.

Leva-la para passear: Denise gosta de passear pela área ao redor de sua casa e adora velocidade. Quando a barra “FUN” aparecer acelere o carro e pare perto das gangues pra ela atirar.

Presentes: Procure flores ou vá a delegacia pegar o “pinto”,aperte L1 pra presenteá-la.

Sexo: Denise irá lhe convidar para tomar café após seu relacionamento com ela atingir 40%.

Recompensas

Com 50% ela lhe dará as chaves do carro dela, um Hustle verde;
Com 100% ela lhe dará a Pinp Suit, a roupa de cafetão.

Michele
Michelle é uma mecânica que fica de vez enquanto na auto escola de carros, em San Fierro. Você tem que ser gordão pra chamar a atenção dela, quando estiver obeso, vá a auto escola falar com ela e marcar um encontro.

Localização: Ela mora no norte de San Fierro, numa oficina.

Horários: Entre 00:00 e 12:00

Encontro para comer: Ela gosta de bares, então a leve para os bares nas redondezas.

Encontro para dançar: Leve-a para o único clube de dança de San Fierro, marcado no mapa.

Leva-la para passear: Quanto mais rápido melhor. Dirija o mais rápido possível e evite colisões. Michelle não se importará com o local que você está indo, tudo o que ela quer é que você guie rápido.

Encontro especial: Aleatoriamente, haverá um encontro especial, onde você não irá guiar o carro, e sim Michelle. Nesse encontro você não terá que fazer nada, apenas observar a paisagem. Chegue no local e, para evitar um bug do jogo, desça do carro e vá até a marca vermelha andando. Michelle irá entrar no carro do lado do motorista e você do lado do passageiro. A visão mudará para primeira pessoa, e você irá poder controlar a câmera livremente. Depois de algum tempo rodando, Michelle irá voltar para casa e encerrar o encontro. Caso você aperte acidentalmente o botão para descer do carro, o encontro irá falhar.

Recompensas

Enquanto estiver namorando Micelle, você poderá usar a garagem da casa dela como se fosse uma Pay N’ Spray, mas sem pagar nada;
Com 50% ela lhe dará as chaves de seu Monster Truck;
Com 100% ela lhe dará a Racing Suit, um uniforme de piloto com o logotipo da garagem dela nas costas.

Helena
Helena é uma advogada. Ela fica de vez enquanto em Blueberry, uma cidadezinha ao norte de Los Santos. Você a encontra em cima do telhado de uma Ammunation, atirando nos alvos.

Requerimentos para ela namorar com CJ

25% ou menos de músculos;
Pouca gordura;
Alto nível de sex appeal.
Horários:Entre 14:00 a 2:00 e 08:00 a 12:00

Encontro para comer: O restaurante mais próximo que Helena gosta fica em Rodeo.

Encontro para dançar: Você escolhe o mais próximo, mas os dois clubes são distantes. Los Santos é a melhor opção por causa da distância, mas ela não têm preferências entre Los Santos e San Fierro.

Leva-la para passear: Helena gosta que você dirija devagar e corretamente. Ela gosta de passear pelo campo e pelas partes mais belas das cidades. Para um melhor desempenho, passeie nas áreas próximas da fazenda dela.

Sexo: Helena irá lhe convidar para tomar café após seu relacionamento com ela atingir 70%.

Recompensas

Enquanto estiver namorando Helena, você terá acesso ao galpão da fazenda dela, que tem uma chainsaw (serra elétrica), um flamethrower (lança-chamas), coquetéis molotov e uma pistola;
Com 50% ela lhe dará as chaves de seu Bandito;
Com 100% você receberá a Rural Clothes.

Katie
Katie é uma enfermeira, ela pode ser encontrada no Country Club de San Fierro, próximo a academia.

Requerimentos para ela namorar CJ

75% ou mais de músculos;
Alto nível de sex appeal.
Localização: Ela mora em The Paradise District.

Horários: Entre 12:00 e 00:00

Encontro para comer: Ela gosta de restaurantes (dinner’s).

Encontro para dançar: Leve-a para o clube em San Fierro.

Leva-la para passear: Ela gosta de pouca velocidade. Não corra e não bata. Ela também detesta as áreas perto da casa dela. Aconselho você a leva-la para Chinatown, local que ela realmente adora. Dica: quando ela pedir para você mostrar como anda de carro ande em marcha ré,que você estará na velocidade que ela gosta.

Sexo: Katie irá lhe convidar para tomar café após seu relacionamento com ela atingir 50%.

Recompensas

Quando você for pro hospital, suas armas não serão confiscadas;
Aos 50% ela te da as chaves do Romero, um carro funerário;
Nos 100% ela te presenteia com a roupa de médico.

Barbara
Barbara é uma policial separada do marido e tem 2 filhos. Ela pode ser encontrada em El Quebrados, na parte deserta de San Andreas. Apesar de ser uma mulher da lei ela não se importa que você cometa crimes.

Requerimentos

50% ou mais de gordura;
Alto nível de sex appeal.
Localização: Na própria delegacia em El Quebrados.

Horários: Entre 16:00 e 06:00

Encontro para comer: Barbara gosta de restaurantes (dinner’s). O mais próximo fica em El Quebrados.

Encontro para dançar: Escolha entre ir a San Fierro ou Las Venturas... San Fierro parece ser um pouco mais próximo do fim de mundo em que ela mora.

Leva-la para passear: Barbara gosta de andar o mais devagar possível. Se arraste pelas estradas com ela pelas áreas ao redor de El Quebrados.

Sexo: Barbara irá lhe convidar para tomar café após seu relacionamento com ela atingir 60%.

Recompensas

Quando for preso, suas armas não serão levadas e você não terá que pagar fiança;
Com 50% ela te da as chaves da Ranger da polícia;
Aos 100% ela te da a roupa de policial.

Millie
Você conhece Millie na missão Key to her heart, onde você ganha a roupa de gigolô. Use essa roupa pra fazer sexo com a safada. Falando nisso ela é a namorada mais safada, o quarto dela é todo especial, decorado como um inferno!

Localização: Você encontra ela no norte de Las Venturras.

Horários: Entre 12:00 e 22:00

Encontro para dançar: Leve-a para o Camel’s Toe, em Las Venturas.

Leva-la para passear: Ela gosta que você guie na velocidade média. Não é muito difícil agrada-la. Ela gosta da área em que vive, então basta ficar rodando pelas ruas da vizinhança dela.

Encontro especial: O encontro especial de Millie é justamente seu tipo mais simples e fácil de encontro. Ela pedirá que você vista a gimp suit e lhe convidará para entrar em sua casa. É basicamente um encontro sexual, mas não conta como sexo nas estatísticas nem você precisa dar nenhum tipo de presente para ela.

Sexo: Millie irá lhe convidar para tomar café após seu relacionamento com ela atingir 40%.

Recompensas

Com aproximadamente 35%, Millie irá ligar para você e falar que você pode ir até a casa dela para pegar o keycard. Entre na casa dela e pegue o cartão (necessário para a última heist mission, em Las Venturas);
Com 50% ela lhe dará as chaves de seu Club cor-de-rosa;
com 100% nada, já que a Gimp suit você já pega desde o começo de seu namoro com ela; Aliás, é preferível usar a Gimp suit sempre que for encontrar com ela.


Passando nas Escolas

Nas escolas, você deve conseguir no mínimo 70% para passar em um teste. Se conseguir 100%, você ganha medalha de ouro. Você também ganha perícia em cada tipo de veículo da escola quando passa em um teste, além de quando completa os cursos, dependendo de seu desempenho, pode ganhar veículos bônus estacionados em frente às escolas.

AUTO ESCOLA:

1 - The 360 - Segure quadrado e X, e vire para um lado, para fazer um 360. Fique assim até o tempo acabar.

2 - The 180 - Acelere até a velocidade máxima, e aperte R1 para dar um 180 entre os cones, e voltar para onde saiu.

3 - Whipe and Terminate - Siga o caminho de cones. Acelere, vire, e pare no final dos cones.

4 - Pop and Control - Acelere, e seu pneu irá furar, então solte o X, e continue sem perder o controle, até parar no final dos cones.

5 - Burn and Lap - Faça 5 voltas no pequeno circuito de cones em menos de 40 segs, sem encostar nos cones.

6 - Cone Coil - Acelere, dê um giro entre o cone, e volte para onde você saiu.

7 - The '90' - Acelere até a velocidade máxima, e derrape, parando entre os carros, sem encostar neles.

8 - Wheelie Weave - Vá devagar até a rampa, e continue em 2 rodas até o local marcado.

9 - Spin and Go - Dê ré entre os cones, então faça um 180 para continuar até o final dos cones. Use L1 e R1 para ver atrás.

10 - P.I.T. Maneuver - Acelere, deixa a frente do seu carro na lateral do outro carro, e o empure antes de atravessar a linha. Pare o mais próximopossível do outro carro.

11- Alley Oop - Acelere até a velocidade máxima, passe pela rampa apenas com 2 rodas, solte o X no ar, e coloque o analógico paraesquerda para ajustar o giro. Caia sem capotar.

12 - City Slicking - Vá até o outro lado da cidade, e volte sem bater, em menos de 2 minutos.

Recompensas:

Medalhas de Bronze: Super GT em frente a escola.
Medalhas de Prata: Bullet em frente a escola.
Medalhas de Ouro: Hotknife em frente a escola.

PILOTAGEM

01 - Takeoff -
Acelere o avião até decolar, então recolha o trem de pouso apertando o botão R3, e passe pelas argolas.

02 - Land Plane - Pouse o avião na pista, e pare no lugar marcado.

03 - Circle Airstrip - Decole o avião, passe por todas as argolas.

04 - Circle Airstrip and Land - Decole o avião, passe por todas as argolas, e pouse na pista.

05 - Helicopter Takeoff - Decole o helicóptero, pare quando o jogo avisar, de um giro de 180°, e vá em frente até
passar pelaargola.

06 - Land Helicopter - Pouse o helicóptero no lugar marcado.

07 - Destroy Targets - Destrua os 3 caminhões parados na pista usando a metralhadora, ou os mísseis, então vire e destruaos dois carros em movimento.

08 - Loop-the-Loop - Acelere, passe pela primeira argola, coloque o analógico para trás para que o avião faça um looping,então passe pela argola novamente.

09 - Barrel Roll - Acelere, passe pela primeira argola, dê um giro, e passe pela segunda argola.

10 - Parachute onto Target - Espere o aviso do jogo para soltar o pára-quedas, então aperte bola para soltar. Agora coloque oanalógico para trás, e deixe sua cabeça mais ou menos em baixo do alvo para que você vá certinho.Quando estiver chegando perto, dê alguns ajustes para que você caia bem no meio do alvo.

Recompensas:

Medalhas de Bronze: Hustler no hangar da escola.
Medalhas de Prata: Stuntplane no hangar da escola.
Medalhas de Ouro: Hunter no hangar da escola.

MOTO ESCOLA

01 - The 360 - Segure o X e quadrado ao mesmo tempo, e vire para um lado para fazer um 360. Não solte
até o tempo acabar.

02 - The 180 - Acelere até a velocidade máxima, e aperte R1 para derrapar entre os cones, e voltar para onde você veio.

03 - The Wheelie - Acelere até a velocidade máxima, e coloque o analógico para trás para empinar a moto. Ande com ela empinada por todoo caminho com cones, e pare no lugar marcado.

04 - Jump and Stop - Acelere até a velocidade máxima, pula a rampa, e para no lugar marcado.

05 - The Stoppie - Acelere até a velocidade máxima, coloque o analógico para frente e aperte quadrado para fazer uma parada empinando aroda de trás. Ande com ela assim por todo o caminho de cones, e pare no lugar marcado.

06 - Jump and Stoppie - Acelere até a velocidade máxima, pule a rampa, caia fazendo uma parada com a roda de trás empinada, e pare no lugar marcado.

Recompensas:

Medalhas de Bronze: Freeway ao lado da escola.
Medalhas de Prata: FCR-900 ao lado da escola.
Medalhas de Ouro: NGR-500 ao lado da escola.

NAUTICA

01 - Basic Seamanship - Acelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização o mais rápido que puder. Veja no radar a posição delas para se orientar.

02 - Plot a Course - Acelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização o mais rápido que puder. Veja no radar a posição delas para se orientar.

03 - Fresh Slalom - Acelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização o mais rápido que puder. Veja no radar a posição delas para se orientar.

04 - Flying Fish - Acelere até a velocida máxima, e vá até a rampa. Quando passar pela rampa, coloque o analógico para trás para aumentara distância do pulo.

05 - Land, Sea, and Air - Acelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização, e pule as rampas que estão de baixo da ponte o mais rápido que puder.

Recompensas:

Medalhas de Bronze: Marquis no pier da escola.
Medalhas de Prata: Squallo no pier da escola.
Medalhas de Ouro: Jetmax no pier da escola.
HuemersonFMG
HuemersonFMG
Fundador - ADM
Fundador - ADM
Publicações
Publicações
Membro Vip
Membro Vip
Criador de Tópicos
Criador de Tópicos
Participação em tópicos
Participação em tópicos
Criador de Eventos
Criador de Eventos
Popular no fórum - Amigos
Popular no fórum - Amigos
Avaliação de MSG
Avaliação de MSG
Melhores avaliações de Amigos
Melhores avaliações de Amigos
Rei dos Grupos no Fórum
Rei dos Grupos no Fórum
Melhor RPG
Recebe este ao criar sua Ficha RPG no Perfil

Mensagens : 506
Pontos : 26578
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2018
Idade : 51
Localização : Brasil

FMGRPG
FMG:
GTA SAN ANDREAS - O JOGO Left_bar_bleue200/100GTA SAN ANDREAS - O JOGO Empty_bar_bleue  (200/100)

https://play.idevgames.co.uk/profile/Huemerson

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos