FMGARCIA - SAMP
Bem vindo ao nosso Fórum, faça o seu registro gratuito.
Respeite as regras do fórum e do servidor.
Nosso servidor é *Role-Playing Game - RPG*.
Nosso lema é: *DIVERSÃO*.

IP: 54.39.145.16:7720

DISCORD: https://discord.gg/UsduDqw
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/HuemersonSUPER
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Fmgsamprpgvr

In Game: Ao logar compre seu vip e aproveite as vantagens.
Todos os jogadores ganham Coins [Moedas Virtuais] no primeiro login, para comprar itens no menu vip ou adquirir org vip - / menuvip ou /pegarorg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FMGARCIA - SAMP
Bem vindo ao nosso Fórum, faça o seu registro gratuito.
Respeite as regras do fórum e do servidor.
Nosso servidor é *Role-Playing Game - RPG*.
Nosso lema é: *DIVERSÃO*.

IP: 54.39.145.16:7720

DISCORD: https://discord.gg/UsduDqw
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/HuemersonSUPER
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Fmgsamprpgvr

In Game: Ao logar compre seu vip e aproveite as vantagens.
Todos os jogadores ganham Coins [Moedas Virtuais] no primeiro login, para comprar itens no menu vip ou adquirir org vip - / menuvip ou /pegarorg.
FMGARCIA - SAMP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado, Convidado!

Bem-vindo ao FMGARCIA - SAMP!

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Calculadora FMG
FMGarcia
Administradores

Votação
FMG - O MELHOR SERVIDOR RPG SAMP - RADIO ONLINE

Minizinha

Ir para baixo

30102018

Mensagem 

Vip Minizinha




Minizinha Minizi10

Quer vender?
Então não inventa: Compre a Minizinha

Taxa ZERO nos 3 primeiros meses
Sem mensalidade nem taxa de adesão
Sem chip ou com chip a sua escolha.

A maquininha sem aluguel que funciona com seu celular ou tablet. Aceite débito, crédito e refeição com segurança para você e para seu cliente.

-Entrega rápida garantida
-Conta Digital grátis sem bancocracia
-Transferência sem tarifa bancária
-Faz Recarga de celular
-Faz até empréstimo 2 (a partir de R$ 300,00)
-Aceite cartão com 0% de taxa nos três primeiros meses.
-Após promoção, débito 1,99% por 1 ano
-Sem aluguel e sem taxa de adesão
-Aceita cartão com seu celular ou tablet
-Cartão Pré-Pago grátis
-Envio grátis de comprovante por SMS

*Vendas parceladas têm acréscimo de 2,99% ao mês

Sua Minizinha vem com plano de pagamento em 30 dias para crédito. Você pode trocar de plano a qualquer momento na sua conta PagSeguro.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode comprar a Minizinha, sem burocracia e em apenas alguns minutos. Não há análise de crédito nem a necessidade de apresentar documentação, apenas a digitação de dados pessoais básicos. Você pode cadastrar uma conta corrente ou poupança, mas quem não tem conta bancária pode adquiri-la junto com o cartão pré-pago e fazer compras e saques com ele. Inicialmente, você vai criar uma conta virtual PagSeguro e, em seguida, poderá comprar a maquininha no próprio site da empresa.

Para usar a Minizinha, tudo do que você precisa é de um celular ou tablet com Bluetooth e sistema operacional Android a partir da versão 2.3 ou iOS (Apple) a partir da versão 8 e de uma conexão Wi-Fi ou 3G/4G confiável – a Minizinha não vem com chip próprio como é parte das funcionalidades das Moderninhas, e o seu modelo é PAX D150. Com ela, você poderá aceitar pagamentos em qualquer lugar,  já que esta é uma maquininha pequena e leve, com apenas 10cm (C) x 5,93cm (L) x 1,35cm (A) e 88g de peso. E o recibo pode ser enviado para o cliente via SMS (mensagem de texto) ou e-mail. Esta é, assim, uma boa opção para quem vende pouco no cartão e quer algo, básico, barato e fácil de transportar. Comparada a outros leitores, a Minizinha tem algumas desvantagens: ela não passa tarja magnética (mas você pode aceitar alguns deles via app como descrito acima) e sua qualidade física e técnica é inferior. Assim, esteja preparado para não contar com o melhor modelo do mercado. Em compensação, ela sai de fábrica com 5 anos de garantia.

Na hora de vender com a sua Minizinha, você irá fazer a conexão com o seu celular ou tablet via Bluetooth. Você vai usar  a maquininha juntamente com o app gratuito da empresa para fazer a venda. O cartão de chip é inserido na maquininha – cartões de tarja precisam ter os dados digitados direto no app. O cliente digita a senha na Minizinha e o recibo pode ser enviado por mensagem de texto ou e-mail. Nenhum dado do cliente fica armazenado no seu celular, não se preocupe, e a transmissão é criptografada também por medida de segurança.

A Minizinha também conta com um modelo que vem com chip próprio e pacote de dados: a Minizinha Chip. Por conta disso, ela não precisa de celular para funcionar, fazendo a conexão com a internet via GPRS e Wi-Fi. Mas, também por isso mesmo, ela é bem mais cara, quase o triplo do preço do modelo para celular. No mais, ela é exatamente igual a outra Minizinha, tanto em aspectos físicos quanto forma de cadastro, taxas e cartões aceitos. Assim, a Chip é interessante para quem não tem celular compatível ou atua em um local com conexão 3G/4G pouco confiável.

Se você optar pela Minizinha entre as maquininhas oferecidas pelo PagSeguro vai notar que as taxas são as mesmas. Essa empresa não cobra taxa de adesão, aluguel, ou nenhum outro custo além da taxa sobre vendas realizadas – ou seja, se você não vender nada, não terá nada a pagar.

Comprar uma Minizinha traz vantagens para o novo ou pequeno empreendedor na forma de aplicativos gratuitos e do acesso a empréstimos. Os apps são três: Minha Conta, PagSeguro Vendas e Conta Digital. Todos podem ser baixados na App Store (para iOS/Apple) ou na Google Play (para celulares e tablets Android). Minha Conta é o app básico, no qual você pode ver relatórios e gerenciar vendas. PagSeguro Vendas transformará a sua Minizinha em uma frente de caixa. Nele, você cadastra produtos com fotos e preços e tem acesso a relatórios avançados. Mas, saiba que essa maquininha não é ideal para criar um ponto de venda em uma loja ou restaurante movimentado. Por fim, você também poderá usar o app Conta Digital. Este traz um leque de funções interessante para quem não tem conta bancária ou quer fugir das taxas do sistema financeiro tradicional. Com ele, você pode pagar boletos de contas diversas, recarregar celular, fazer transferências e pagar com seu celular por meio de QR Code. Além dos os apps, o PagSeguro oferece empréstimos para os seus vendedores. Para isso, é preciso ter um bom histórico de vendas, ter comprado a maquininha há pelo menos seis meses, e ter um faturamento médio de três meses. Mas, por enquanto, não é possível fazer a solicitação de empréstimos. Você precisa aguardar pelo convite da empresa.

A empresa oferece suporte via redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn), além de via e-mail ou telefone 24 horas todos os dias da semana. Assim, você não precisa se preocupar caso tenha algum problema técnico no final de semana. No Reclame Aqui, não há uma nota específica para ela, mas o PagSeguro tem conceito Ótimo por lá. E a opinião de seus clientes está entre as melhores do mercado, apesar de algumas queixas quanto à qualidade técnica.

Minizinha Cartze10
HuemersonFMG
HuemersonFMG
Fundador - ADM
Fundador - ADM
Publicações
Publicações
Membro Vip
Membro Vip
Criador de Tópicos
Criador de Tópicos
Participação em tópicos
Participação em tópicos
Criador de Eventos
Criador de Eventos
Popular no fórum - Amigos
Popular no fórum - Amigos
Avaliação de MSG
Avaliação de MSG
Melhores avaliações de Amigos
Melhores avaliações de Amigos
Rei dos Grupos no Fórum
Rei dos Grupos no Fórum
Melhor RPG
Recebe este ao criar sua Ficha RPG no Perfil

Mensagens : 506
Pontos : 26578
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2018
Idade : 51
Localização : Brasil

FMGRPG
FMG:
Minizinha Left_bar_bleue200/100Minizinha Empty_bar_bleue  (200/100)

https://play.idevgames.co.uk/profile/Huemerson

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Minizinha :: Comentários

Nenhum comentário

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos