FMGARCIA - SAMP
Bem vindo ao nosso Fórum, faça o seu registro gratuito.
Respeite as regras do fórum e do servidor.
Nosso servidor é *Role-Playing Game - RPG*.
Nosso lema é: *DIVERSÃO*.

IP: 54.39.145.16:7720

DISCORD: https://discord.gg/UsduDqw
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/HuemersonSUPER
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Fmgsamprpgvr

In Game: Ao logar compre seu vip e aproveite as vantagens.
Todos os jogadores ganham Coins [Moedas Virtuais] no primeiro login, para comprar itens no menu vip ou adquirir org vip - / menuvip ou /pegarorg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FMGARCIA - SAMP
Bem vindo ao nosso Fórum, faça o seu registro gratuito.
Respeite as regras do fórum e do servidor.
Nosso servidor é *Role-Playing Game - RPG*.
Nosso lema é: *DIVERSÃO*.

IP: 54.39.145.16:7720

DISCORD: https://discord.gg/UsduDqw
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/HuemersonSUPER
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Fmgsamprpgvr

In Game: Ao logar compre seu vip e aproveite as vantagens.
Todos os jogadores ganham Coins [Moedas Virtuais] no primeiro login, para comprar itens no menu vip ou adquirir org vip - / menuvip ou /pegarorg.
FMGARCIA - SAMP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado, Convidado!

Bem-vindo ao FMGARCIA - SAMP!

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Calculadora FMG
FMGarcia
Administradores

Votação
FMG - O MELHOR SERVIDOR RPG SAMP - RADIO ONLINE

Dicas para MineCraft

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

29082018

Mensagem 

Trevo Dicas para MineCraft




Dicas para MineCraft 22-cas10
Dicas para MineCraft

Para baixar o Minecraft é necessário um cadastro CRIE SUA CONTA MOJANG

Baixando ShiginimaSE_v4200

Como cosntruir seus ítens

Um jogo muito jogado por crianças e adolescentes, famoso por seus milhares de seguidores, já está em seus seis anos de idade e continua sendo um jogo procurado. Já é tema para muitos filmes e animações, e muita musica criada para expressar uma facilidade de criação que realmente permite aos jogadores a capacidade de usar sua imaginação o que possivelmente nenhum outro jogo já permitiu. Construindo seu próprio mundo com terrenos, e arquiteturas de casas e edifícios com muita complexidade e elaboração, podendo ser jogado em um computador ou dispositivos móbiles, gerando um ambiente mágico e cheio de obstáculos e inimigos, tudo com uma característica própria do jogo.

O Minecraft é um jogo de vídeo não linear que permite aos jogadores usar cubos para construir todos os tipos de estruturas diferentes em um mundo 3Da partir de itens fáceis a complicados. Existem diferentes modos de jogo disponíveis para todos os tipos de jogadores, bem como uma opção multijogador. Os jogadores podem escolher jogar no modo de sobrevivência, através da coleta de recursos, construindo abrigos e escapando de monstros. Eles podem também criar ferramentas, minério, animais de raça, envolverem-se com o comércio e muito mais. Eles podem ainda criar seu próprio mundo no modo criativo ou explorar um mundo criado por outro jogador no modo aventura. Há também um modo multijogador poderoso, que permite aos jogadores cooperarem ou jogarem uns contra os outros. Além disso, os jogadores têm desenvolvido uma enorme variedade de modos, adicionando ainda mais opções e itens ao jogo.

O Minecraft está disponível em diversas plataformas, incluindo Windows 10, OS X, Linux, Android, Xbox 360, PlayStation 4 e muitas outras. O jogo é atualizado com frequência em todas as suas versões e permanece até hoje um dos jogos de vídeo mais populares da história, com mais de 70 milhões de cópias vendidas no mundo.

>>----------------------------------------------------------------------------------<<
DICAS PARA UM BOM JOGO DE MINECRAFT
Como cosntruir seus ítens

1. Arranje materiais e construa sua vida.
Assim que iniciar sua primeira partida, você será colocado em um mundo totalmente aleatório e cheio de possibilidades. Procure por algumas árvores e use seus punhos até destruir parte da madeira. Isso lhe dará alguns blocos de madeira, sendo que o mesmo pode ser feito com qualquer material que encontrar no cenário: terra, pedras, grama, carvão, cogumelos, etc. Agora que temos nossa Bancada de Criação, é hora de criar nossas ferramentas. Você pode fazer todas as ferramentas básicas se quiser, mas nossa sugestão é que tenha pelo menos a picareta e o machado. Isso vai te ajudar a coletar materiais com muita facilidade e rapidez, mas esses itens vão se esgotando com o uso, então sempre lembre de fazer alguns extras.

Construa o seu primeiro abrigo. Ele não precisa ser grandioso ou cheio de detalhes, já que só servirá realmente para te manter seguro à noite. Se tiver tempo, pode construir uma casa pequena, mas até um simples buraco no chão pode ser bom o suficiente. Só é importante que você o mantenha fechado, seja com blocos ou com portas. Caso seu primeiro abrigo seja totalmente fechado (o que é uma boa ideia), é importante ter tochas dentro de casa para que você consiga enxergar. Fora que as luzes também são úteis se você quiser criar uma caverna abaixo do abrigo. Para fazer tochas. Sair para explorar seu mundo de Minecraft durante a noite é uma péssima ideia quando se é um iniciante no game você vai encontrar diversos inimigos diferentes e perigosos. Não vale a pena perder todos os seus itens e materiais desta maneira, então fique no seu abrigo até o amanhecer.

Enquanto estiver minerando em cavernas, preste muita atenção aos sons que ouvir à sua volta. Eles podem lhe indicar sinais de perigo como lavas e monstros. Os barulhos de monstros são óbvios (passos ou algo parecido como zumbis gemendo) e o som da lava parece praticamente com água corrente. Esses sons podem ser ouvidos de longe, mas vão aumentando conforme sua aproximação.

Batalhar contra os inimigos de Minecraft é muito importante, observe outros jogadores mais experiente em batalhas para aprender os truques. Se não tem experiência em combates deverá evitá-los. Sem armaduras, armas ou mais conhecimento sobre esses monstros, pode ser difícil de sobreviver aos seus ataques ou de simplesmente fugir deles. Muitos só aparecem à noite, mas eles podem ser encontrados em qualquer horário nas cavernas. O seu nível de fome é um dos aspectos mais importantes do jogo e determinará a maneira que os seus pontos de vida funcionam. Você verá duas barras onde uma representada por pedaços de carne (sua fome) e outra representadas por corações (sua saúde). Com a barra de fome cheia, sua barra de vida se regenera automaticamente quando você é atacado, sendo que você pode comer para restaurar a saúde imediatamente. Caso sua barra de fome não esteja cheia, sua saúde não irá se regenerar, já que todo alimento consumido será usado só para saciar a fome do personagem. Fora isso, se a barra da fome se esvaziar completamente, seus pontos de vida começaram a decair. No caso, a fome decai conforme você realiza qualquer tipo de tarefa, mas você pode comer carne, cogumelos e vegetais para mantê-la cheia. Agora que você já tem um abrigo, ferramentas e maneiras de se alimentar, é hora de pensar em se defender e atacar. Para isso, precisaremos de armaduras e armas, de preferência de bons materiais. O ideal é que você comece com ferro ou ouro, por exemplo, se já tiver encontrado algum desses materiais. Com uma armadura de metal equipada, uma espada na mão e um escudo na outra, você já poderá começar a pensar em enfrentar inimigos com eficiência.

Enquanto estiver coletando materiais, você eventualmente encontrará sementes que poderão ser plantadas com a ajuda de uma enxada. Elas crescerão e se transformarão em trigo, que pode ser usada como alimento (e para criar outros tipos de alimento) ou para atrair animais. Você pode criar sua própria fazenda com vacas, galinhas, porcos, ovelhas, cavalos, etc. A maioria pode ser atraída ao segurar um pedaço de trigo na mão, já que eles te seguirão para qualquer lugar. Desta forma, basta criar uma cerca em volta dos animais quando estiverem no local certo e oferecer trigo como alimento para que eles se reproduzam. Você também pode matá-lo com suas ferramentas para conseguir carne.
HuemersonFMG
HuemersonFMG
Fundador - ADM
Fundador - ADM
Publicações
Publicações
Membro Vip
Membro Vip
Criador de Tópicos
Criador de Tópicos
Participação em tópicos
Participação em tópicos
Criador de Eventos
Criador de Eventos
Popular no fórum - Amigos
Popular no fórum - Amigos
Avaliação de MSG
Avaliação de MSG
Melhores avaliações de Amigos
Melhores avaliações de Amigos
Rei dos Grupos no Fórum
Rei dos Grupos no Fórum
Melhor RPG
Recebe este ao criar sua Ficha RPG no Perfil

Mensagens : 506
Pontos : 26514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2018
Idade : 51
Localização : Brasil

FMGRPG
FMG:
Dicas para MineCraft Left_bar_bleue200/100Dicas para MineCraft Empty_bar_bleue  (200/100)

https://play.idevgames.co.uk/profile/Huemerson

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos