FMGARCIA - SAMP
Bem vindo ao nosso Fórum, faça o seu registro gratuito.
Respeite as regras do fórum e do servidor.
Nosso servidor é *Role-Playing Game - RPG*.
Nosso lema é: *DIVERSÃO*.

IP: 54.39.145.16:7720

DISCORD: https://discord.gg/UsduDqw
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/HuemersonSUPER
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Fmgsamprpgvr

In Game: Ao logar compre seu vip e aproveite as vantagens.
Todos os jogadores ganham Coins [Moedas Virtuais] no primeiro login, para comprar itens no menu vip ou adquirir org vip - / menuvip ou /pegarorg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FMGARCIA - SAMP
Bem vindo ao nosso Fórum, faça o seu registro gratuito.
Respeite as regras do fórum e do servidor.
Nosso servidor é *Role-Playing Game - RPG*.
Nosso lema é: *DIVERSÃO*.

IP: 54.39.145.16:7720

DISCORD: https://discord.gg/UsduDqw
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/HuemersonSUPER
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Fmgsamprpgvr

In Game: Ao logar compre seu vip e aproveite as vantagens.
Todos os jogadores ganham Coins [Moedas Virtuais] no primeiro login, para comprar itens no menu vip ou adquirir org vip - / menuvip ou /pegarorg.
FMGARCIA - SAMP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado, Convidado!

Bem-vindo ao FMGARCIA - SAMP!

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Calculadora FMG
FMGarcia
Administradores

Votação
FMG - O MELHOR SERVIDOR RPG SAMP - RADIO ONLINE

Legend On Line

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

27082018

Mensagem 

Medieval03 Legend On Line




Legend On Line Lolg10
Legend OnLine - Dicas importantes

Este é um jogo RPG para navegador em que os jogadores encaram missões e criaturas monstruosas. Para avançar no jogo, é preciso saber como aumentar poder, pegar itens raros e treinar as habilidades certas do personagem. O Legend Online possui três classes com atributos e habilidades diferentes. A sua primeira escolha no Legend Online é a profissão de seu personagem e a primeira dica que dou é a de conhecer cada uma antes de escolher.

-O guerreiro é a classe com maior força e defesa do jogo, capaz de enfrentar inimigos com ataques a curta distância. A classe pode servir como "tanque" para bloquear grandes ataques, como personagem ofensivo ou também um híbrido, com ataque e defesa equilibrados.
*Atributos: Ataque, Defesa, Resistência, Bloqueio e Vida
*Cosmos: Ataque, Defesa, Resistência e Bloqueio e Ataque Crítico
*Habilidade da Guilda: Força, Físico e Proteção
**O Ataque e a Defesa são atributos essenciais para um guerreiro. Para deixá-lo completo, use gemas em Resistência para que ele se defenda de ataques mágicos. Posteriormente, também é necessário Bloqueio e Vida para diminuir a quantidade de dano recebida e aumentar sua barra de vida.

-A classe de mago ou feiticeiro é uma das mais poderosas em termos de ataque. Contudo, a prioridade do jogador desta classe é a magia e não o atributo de ataque. Os magos têm golpes poderosos e uma certa vantagem sobre as outras classes, pois podem usar magias de cura.
*Atributos: Magia, Resistência e Vida
*Cosmos: Magia, Defesa, Resistência e Ataque Crítico
*Habilidade da Guilda: Inteligência, Proteção e Físico
**O atributo mais importante para o mago sempre será a Magia. Use gemas que elevem o nível de Magia para ganhar golpes mais fortes. O atributo de Ataque não tem efeito no mago. Coloque gemas de Resistência e Defesa nos equipamentos para se proteger de golpes físicos. Por fim, use gemas de Vida para complementar a sua defesa.

-O arqueiro é a classe mais equilibrada entre as três por ter o ataque equivalente a defesa. Por outro lado, é ágil e sorrateiro, capaz de causar grande quantidade de dano rapidamente. O arqueiro também enfraquece seus inimigos usando veneno, ataques duplos e atordoantes.
*Atributos: Ataque, Defesa, Resistência e Vida
*Cosmos: Defesa, Resistência e Ataque Crítico, Aumento de Crítico
*Habilidade da Guilda: Força, Proteção e Físico
**Diferente do guerreiro, a defesa do arqueiro é muito mais frágil. Por isso, use as gemas inicialmente em Ataque e Defesa para garantir um maior poder de ataque sem se tornar vulnerável. Depois invista em Resistência para se defender contra ataques mágicos e Vida. Use Cosmos que aumentem as chances de causar dano crítico em seus inimigos.

O jogo:
Existem várias missões que são abertas em determinados horários do dia, cada missão tem seu objetivo e seus ganhos, para se tornar forte neste jogo você deve fazer as missões diárias coletando os prêmios e experiencia.

-Inicio
*Após escolher o seu herói, uma parte da história do jogo será contada, em seguida Você entrará em sua primeira batalha, ela servirá como um tutorial básico. Após a batalha você estará na cidade, uma outra batalha vai começar, passe por ela e depois clique na opção indicada para concluir a missão e liberar as funções normais do jogo. Sempre tire um pouco do seu tempo para ler as dicas que aparecem, principalmente as do início. Vários tutoriais vão começar automaticamente lhe apresentando várias partes do jogo, então preste também bastante atenção neles. É necessário passar pelo tutorial antes de ter acesso a todas funções do jogo, por isso não estranhe caso você não consiga acessar outras opções do Legend Online logo no inicio. Inicialmente os objetivos são básicos como:

-Entre em uma Guilda: É aconselhável que você entre em uma Guilda o mais rápido possível, dê preferência a Guildas com nível maior. Quanto maior o nível da guilda mais poder e mais opções de jogo você terá.

-Faça amigos: Fazer amigos em Legend Online é muito bom para o seu crescimento, principalmente quando precisar de ajuda em sua fazenda e batalhas.

-Invista na Fazenda: A fazenda dá um lucro muito bom para o seu personagem, então trate de dar sua atenção diária para que ela fique com um nível mais elevado.

-Pequenas tarefas: Existem muitas tarefas simples que você pode repetir todos dias ou de tempos em tempos:
*Check-in diário: Não se esqueça de sempre fazer o Check-in diário.
*Coletar o baú: De tempos em tempos você pode clicar em um pequeno baú de tesouros e coletar alguns itens.

-Os Itens:
*Gemas: Estas são muito valiosas e raras no jogo, não compensa vender este item, No início você ganha mais gemas e isso lhe dá a ilusão de que elas são fáceis de adquirir, mas não se engane, mais para frente fica difícil conseguir uma e elas podem ser upadas ou convertidas.
*Montarias: São fonte de grande poder, quanto mais montarias melhor. Mas não adianta você comprar a mesma montaria para aumentar o seu poder, não tem como ativar duas montarias idênticas para seu personagem, então não gaste seu dinheiro à toa.
*Equipamentos: Em Legend Online você vai perceber que muitos jogadores usam conjuntos de equipamentos para um determinado nível. Esses conjuntos podem ser sintetizados através de alguns materiais que você encontra nas missões e quanto maior o nível do conjunto, mais forte é o equipamento.
*Não gaste diamantes com resfriamentos
*Diamantes: Estes são recursos muito importantes no jogo, quanto mais melhor, porém não são gratuitos, mas tem os diamantes vinculados que são. No início do jogo é mais comum você ganhar diamantes do que depois, este recurso é muito precioso e não deve ser desperdiçado. Por isso é recomendado não gastar nenhum de seus diamantes com resfriamentos.

EINHEJAR (PET)
-Os einherjars, mais conhecidos como “Pet’s”, ate hoje existem 5 tipos que são a íris, a eva, a amazona, o apolo e o pan, o jogador pode adquirir esses pet’s quando seu personagem atingir o level 50, o player poderá ir na ilha do Einhejar adquirir seu pet. O Pet começa a despertar com mais rapidez quando este atinge o level 55 , a partir deste nível o pet já vai começar a ser mais útil ao dono pois ira despertar com mais velocidade. Inicialmente o pet não aumenta muito o poder do personagem, mas conforme o jogador for evoluindo o seu Einherjar o seu poder vai aumentar consideravelmente , além de que seu pet ficara mais forte para enfrentar as lutas da arena do Einherjar. Na Ilha dos Einherjars existem 4 pisos, Piso 1 se localiza as Iris, Piso 2 se localiza os Pans , Piso 3 se localiza as Amazonas e por fim no Piso 4 se localiza as Evas. A medida que evoluem também serão liberadas novas habilidades e equipamentos.

Os Guardiões
A função de Guardião somente fica disponível para quem tem nível acima de 70, quando você atingir esse nível, vá no Reino do Céu através do menu superior direito. Procure pelo Deus Tim, se tiver dificuldades, clique no botão do mapa e localize “Guarda Escolhido”. Escolha a opção “Guardião desejado”, depois clique em “Concluir”, conclua a missão. Você receberá 7 fragmentos que poderão ser usados para criar o seu Guardião. Após clicar em “Confirmar”, vai aparecer uma janela para você escolher entre Guerreiro, Arqueiro e Mago. Pronto, agora você pode usar o seu guardião para lhe ajudar nas árduas batalhas do jogo.

As missões:
-Single Player: Aqui você fará batalhas épicas aumentado seu poder e ganhando itens importantes, também conhecerá a história do Legend.
-Multi Player: Aqui poderá desafiar outros jogadores, mas o adversário não precisa estar OnLine, pois você lutará com um adversário em modo Boot. Vai ganhar muita experiência e ouros além de outros itens.
-Arena Multi Player: Este sim, é o local para medir sua força em equipe, mas também poderá travar batalhas solo. Vai ganhar muita medalha e experiência.
-Labirinto: É aqui que vamos encontrar várias criaturas, cada piso conta com uma série de inimigos e um chefão final que tem mais força que os outros. Você vai ganhar muitas gemas e experiência, mas também pode ganhar outros itens como pergaminhos. Em Modo Bot você pode conseguir experiência, gemas e dinheiro mais rápido. Abra o menu do Labirinto, inicie o bot e espere um ou dois minutos até que o personagem avance o primeiro andar. Depois é só fechar o jogo e esperar algumas horas. Volte ao jogo quando quiser parar o bot ou recolher seus itens. Além de dinheiro e experiência, você terá mais chances de conseguir gemas.

Cartão do Iniciante
-O Legend Online oferece bônus aos iniciantes, veja como pegar:
1. Abra o menu lateral a esquerda;
2. Clique em "Prêmios". Você será redirecionado para outra página;
3. Clique em "Coletar cartão do iniciante";
4. Volte ao Legend Online e clique em "Destaques";
5. Clique em "Prêmio de Evento", cole o código na caixa de texto e aperte o ícone "Trocar".
*Os itens estarão em suas mensagens. Abra a caixa de mensagens, no menu superior direito, e clique em Extrair para receber os itens.

Bônus e prêmios
-Além do Cartão do Iniciante, há uma série de outros bônus diários, de objetivos e eventos em Legend Online. Lembre-se de ficar atento, pois cada prêmio estará disponível em um determinado intervalo de tempo.
-Baú de Tesouros: oferece um bônus por tempo em horas de login no jogo.
HuemersonFMG
HuemersonFMG
Fundador - ADM
Fundador - ADM
Publicações
Publicações
Membro Vip
Membro Vip
Criador de Tópicos
Criador de Tópicos
Participação em tópicos
Participação em tópicos
Criador de Eventos
Criador de Eventos
Popular no fórum - Amigos
Popular no fórum - Amigos
Avaliação de MSG
Avaliação de MSG
Melhores avaliações de Amigos
Melhores avaliações de Amigos
Rei dos Grupos no Fórum
Rei dos Grupos no Fórum
Melhor RPG
Recebe este ao criar sua Ficha RPG no Perfil

Mensagens : 506
Pontos : 26516
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2018
Idade : 51
Localização : Brasil

FMGRPG
FMG:
Legend On Line Left_bar_bleue200/100Legend On Line Empty_bar_bleue  (200/100)

https://play.idevgames.co.uk/profile/Huemerson

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos