FMGARCIA - SAMP
Bem vindo ao nosso Fórum, faça o seu registro gratuito.
Respeite as regras do fórum e do servidor.
Nosso servidor é *Role-Playing Game - RPG*.
Nosso lema é: *DIVERSÃO*.

IP: 54.39.145.16:7720

DISCORD: https://discord.gg/UsduDqw
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/HuemersonSUPER
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Fmgsamprpgvr

In Game: Ao logar compre seu vip e aproveite as vantagens.
Todos os jogadores ganham Coins [Moedas Virtuais] no primeiro login, para comprar itens no menu vip ou adquirir org vip - / menuvip ou /pegarorg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FMGARCIA - SAMP
Bem vindo ao nosso Fórum, faça o seu registro gratuito.
Respeite as regras do fórum e do servidor.
Nosso servidor é *Role-Playing Game - RPG*.
Nosso lema é: *DIVERSÃO*.

IP: 54.39.145.16:7720

DISCORD: https://discord.gg/UsduDqw
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/HuemersonSUPER
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Fmgsamprpgvr

In Game: Ao logar compre seu vip e aproveite as vantagens.
Todos os jogadores ganham Coins [Moedas Virtuais] no primeiro login, para comprar itens no menu vip ou adquirir org vip - / menuvip ou /pegarorg.
FMGARCIA - SAMP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado, Convidado!

Bem-vindo ao FMGARCIA - SAMP!

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Calculadora FMG
FMGarcia
Administradores

Votação
FMG - O MELHOR SERVIDOR RPG SAMP - RADIO ONLINE

Sou assinante NetFlix - E agora o que faço...

Ir para baixo

23082018

Mensagem 

Medieval02 Sou assinante NetFlix - E agora o que faço...




Net Flix

É assinante NetFlix e não sabe o que fazer, vamos tentar te ajudar.
A NetFlix tem diversas configurações que podem ajudar na hora de localizar e assistir seus filmes em quanto curti com sua família.

*A Netflix oferece streaming de filmes e séries em HD, mas é comum que um plugin usado pelo serviço, o Silverlight, reduza a qualidade da imagem quando a conexão está lenta. Porém, você pode configurar para que sua conta exiba sempre as transmissões em HD, através das configurações do seu plano.
--Abra o navegador e entre na sua conta no Netflix. No menu superior, clique em “Sua conta e no box “Seu plano de transmissão online”, clique na opção “Gerenciar qualidade de vídeo”. Marque a opção “Qualidade Superior” e clique em “Atualizar preferências”. Assim você habilitará o HD em sua conta. Agora vamos configurar essa preferência no Silverlight. Volte ao menu inicial do Netflix e clique no filme ou série que deseja assistir. Espere que o conteúdo comece a rodar. Agora clique em qualquer lugar da tela para que o plugin identifique o próximo comando. Pressione Ctrl+Alt+Shift+S. Uma janela se abrirá na tela com o título de “Stream Manager”. Selecione a opção “Manual Selection” e em seguida marque no mínimo a opção “750″, que corresponde ao número de pixels. Clique em “Aply” e feche a janela. Pronto seu filme está configurado para passar em alta qualidade mesmo que a velocidade de conexão esteja baixa. Nesse caso o filme pode travar e apresentar telas de carregamento. Mas isso só acontece se a internet estiver realmente lenta.

*Se você é daqueles que não gosta de deixar rastros e gosta de apagar seu histórico, saiba que na Netflix isso é possível. Em setembro de 2014, a plataforma lançou uma funcionalidade que permite apagar o histórico de filmes assistidos. Para isso, basta acessar “Minha atividade” no seu perfil.
--Para usar o novo recurso, faça login na sua conta e vá para a página de atividade, clicando na seta ao lado do nome do seu perfil, na opção “Sua conta” e depois no item “O que foi assistido”. Nela você encontrará o novo botão “X” no final de cada item da listagem dos filmes assistidos. Complementando isso, o Netflix também está testando um novo modo de privacidade, que evita o registro de títulos de filmes na sua lista de atividades. Não está disponível no perfil (Criança).

*É possível controlar reprodução, áudio e tamanho de tela através de comandos de teclado sendo 16 atalhos que permitem controlar volume, função, pausa e até mesmo dar comandos especiais, como gerenciamento do streaming de vídeos sem usar o mouse.

*Se você gostou de algum filme ou série de TV que acabou de ver, é possível recomendá-lo para seus amigos. Até o momento, o recurso está disponível apenas para Facebook e para o Netflix no Android.

*Se você deseja ter um canal especial para o seu filho, é possível. O Netflix permite criar um perfil especificamente voltado para crianças, com sugestões de títulos de acordo com a idade delas.
--Entre em sua conta no Netflix em seu computador, clique sobre seu nome de usuário e acesse a opção “Gerenciar perfis”. Clique em “Adicionar perfil”, dê um nome para o novo perfil, informe que é para uma criança e clique em “Continuar”.
--Editando um perfil de criança do Netflix para criança pequena, na página de gerenciamento de perfis, escolha o perfil de criança e clique em editar, clique no local indicado para alterar a faixa de idade da criança. Você pode determinar se a criança é mais velha ou pequena. Dessa maneira, as sugestões de títulos do serviço serão direcionadas para o perfil de acordo com estas informações.
--Alterando a faixa de idade da criança no perfil do Netflix: Escolha um perfil marcado como adulto e clique em “Editar”, clique em “Criança (menor de 12 anos) para alterar a faixa etária do perfil.

*Se você não quiser compartilhar nas redes sociais os filmes e séries que vê no Netflix, é possível esconder o histórico da sua conta no Facebook. Você ainda pode escolher se deseja ocultar todos os vídeos já assistidos ou selecionar apenas alguns deles para não mostrar na sua Linha do Tempo.
-- No vídeo que você deseja assistir, clique ou passe o mouse sobre a ferramenta de compartilhamento do Netflix e clique na opção “Não compartilhar”, como mostrado na imagem abaixo. Isso deve ser feito durante os primeiros minutos da reprodução na maioria dos aparelhos compatíveis com Netflix. Uma mensagem exibe que o conteúdo não será compartilhado.

*É possísvel alterar as configurações de fonte e legenda, sendo melhor fazer através do navegador do seu computador.
--Abra um navegador e acesse site do Netflix e na página do serviço, clique no link “Acesso do assinante”, na tela que aparece, digite os dados de sua conta e clique no botão “Entrar”, para poder acessar o serviço assim que aparecer a tela inicial, clique na seta ao lado do nome do seu perfil, que fica no canto superior direito. No menu exibido, selecione “Sua conta”. Dentro da página de configuração da conta, clique no item “Exibição de legendas”, onde será exibida a janela para a configuração da legenda. Nela, clique no item que deseja modificar e selecione uma das opções do menu. Quando terminar, clique no botão “Salvar”, para confirmar as alterações e fechar a janela.

*Muitas vezes usamos o serviço na casa de amigos ou computadores e tablets de outras pessoas e esquecemos de sair da conta, o que pode atrapalhar ao tentar assistir ao próximo vídeo em seu aparelho. Para evitar isso, você pode derrubar o acesso em todos os aparelhos de uma só vez.
--Na tela principal do Netflix, clique na setinha logo ao lado do seu avatar e escolha a opção “Conta”. Em seguida, role a página até encontrar a opção “Encerrar a sessão em todos os aparelhos”, e clique nela, selecione o botão “Sair”, se você costuma acessar a Netflix pelo app oficial para Windows 10, clique no símbolo com os três pontinhos, no canto superior direito.
--No celular: Na tela principal, toque no botão “Mais”. Depois, escolha a opção “Conta”, assim como no caso do Windows 10, você será direcionado para o navegador e acessará a mesma página de configuração de conta padrão do serviço. Role para baixo até encontrar “Encerrar a sessão em todos os aparelhos” e toque em “Sair”.

*Todos os meses o Netflix divulga o ranking de velocidade dos provedores de Internet. Isso permite que você acompanhe o índice de velocidade que, desde setembro de 2014, é liderado pela Live Tim.
--Ranking de velocidade de internet

*A ferramenta “Minha Lista” permite que o usuário selecione previamente os filmes que deseja assistir depois, substituindo algumas sugestões automáticas do site que podem não interessar de verdade.
--Entre na sua conta no Netflix e faça login com o seu perfil. Entre na sua conta na, passe o mouse em cima do filme ou série de TV que deseja adicionar à lista. Uma nova janela será aberta sobre o título. No canto inferior direito, clique na opção “+ Minha Lista”, uma nova janela se abrirá indicando que o título foi adicionado. O site vai apresentar outras opções de filmes semelhantes. Você pode fazer o mesmo procedimento com deles. Fechando a janela, você poderá visualizar o campo "Minha Lista" no menu principal do Netflix. Ela aparecerá onde antes ficavam as “Top 10 sugestões para você”. Para remover um título de sua lista, passe o mouse sobre ele e, em seguida, clique em “Remover da lista”. Assim, você poderá reverter a seleção feita nos passos acima.

-NetflixRoulette O recurso é um aplicativo web muito simples que seleciona filmes para você, poupando tempo na hora da escolha do filme que você vai ver.
-UpFlix: Você fica sabendo de todas as atualizações no catálogo do Netflix.
-JustWatch: Pesquise filmes em vários serviços de streaming ao mesmo tempo.
-FlixPlus: Extensão para Google Chrome que adiciona novas funcionalidades.
-MicrosoftSilverLight é uma ferramenta de desenvolvimento para criação de programas sofisticados para várias plataformas, muito usado em jogos e vídeos. Apesar de pouco conhecido, o plugin gratuito já está em sua quinta versão, tendo como principal concorrente o Adobe Flash Player.
HuemersonFMG
HuemersonFMG
Fundador - ADM
Fundador - ADM
Publicações
Publicações
Membro Vip
Membro Vip
Criador de Tópicos
Criador de Tópicos
Participação em tópicos
Participação em tópicos
Criador de Eventos
Criador de Eventos
Popular no fórum - Amigos
Popular no fórum - Amigos
Avaliação de MSG
Avaliação de MSG
Melhores avaliações de Amigos
Melhores avaliações de Amigos
Rei dos Grupos no Fórum
Rei dos Grupos no Fórum
Melhor RPG
Recebe este ao criar sua Ficha RPG no Perfil

Mensagens : 506
Pontos : 26560
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2018
Idade : 51
Localização : Brasil

FMGRPG
FMG:
Sou assinante NetFlix - E agora o que faço... Left_bar_bleue200/100Sou assinante NetFlix - E agora o que faço... Empty_bar_bleue  (200/100)

https://play.idevgames.co.uk/profile/Huemerson

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos