FMGARCIA - SAMP
Bem vindo ao nosso Fórum, faça o seu registro gratuito.
Respeite as regras do fórum e do servidor.
Nosso servidor é *Role-Playing Game - RPG*.
Nosso lema é: *DIVERSÃO*.
IP: 54.39.145.16:7720
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de FMGARCIA - SAMP em seu site de social bookmarking

Deixe seu Like



Vagas Administrativas Servidor FMGsamprpgvr

Já pensou em ser membro da nossa equipe de ADMs?
inscreva-se temos vagas no servidor - Leia as REGRAS no fórum - Envie este formulário e aguarde nosso contato. Tem que ser membro do fórum.



FMGSAMP

Parceiros

Fórum grátis --- ---
Novembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PÃO RECHEADO - Café da manhã para a família
Ontem à(s) 09:05 por Huemerson FMG

» Diversos
Dom 18 Nov 2018, 11:59 por Huemerson FMG

» Música
Sab 17 Nov 2018, 13:23 por Huemerson FMG

» Natal - Nascimento do Menino Jesus.
Sex 16 Nov 2018, 10:30 por Huemerson FMG

» SAMP - HOSPEDAGEM NO BASIL
Qua 14 Nov 2018, 18:57 por Huemerson FMG

» Décimo Terceiro Salário
Dom 04 Nov 2018, 17:51 por Huemerson FMG

»  Proclamação da República FERIADO
Sab 03 Nov 2018, 09:40 por Huemerson FMG

» Black Friday ou sexta-feira negra
Qui 01 Nov 2018, 17:21 por Huemerson FMG

» Minizinha do PagSeguro
Ter 30 Out 2018, 14:04 por Huemerson FMG

» Rendimentos do PIS
Ter 30 Out 2018, 11:37 por Huemerson FMG

» Eleições 2018 - Fique ligado...
Seg 29 Out 2018, 15:42 por Huemerson FMG

» Servidores DNS
Seg 29 Out 2018, 15:37 por Huemerson FMG

» Receitas Detox - SMOOTHIE
Dom 28 Out 2018, 09:18 por Huemerson FMG

» Bolinhos salgados
Sab 27 Out 2018, 13:56 por Huemerson FMG

» Enem - 2018 - Provas serão aplicadas em dois domingos consecutivos
Qua 24 Out 2018, 09:39 por Huemerson FMG

Idev Games Categorias

  • Idev Games
  • Total de visitantes

    Bem vindos

    Familia Garcia SAMP
    Membros On Line

    Administradores


    A saúde do lar - Pais e filhos...

    Ir em baixo

    Vip A saúde do lar - Pais e filhos...

    Mensagem por Huemerson FMG em Seg 10 Set 2018, 14:08



    A abordagem amigável da disciplina sobre seus filhos, sugere que você quer que eles te ouçam e obedeçam, sem que o relacionamento se torne difícil e mantendo a amizade entre pais e filhos, pensando que se você for brando e amigável eles farão as tarefas do dia sem queixas, o que parece ser a melhor abordagem, especialmente porque essa é a forma como comumente conversamos com os adultos. Porém a psicóloga do desenvolvimento e consultoria da revista norte-americana Parents, Linda Acredolo, PhD, explica que quando você pergunta a seus filhos se ele quer fazer certa atividade, ele acaba acreditando  que você está realmente oferecendo-lhe a oportunidade de dizer não. E como resultado você fica chateado e seus filhos ficam chateados e confusos.
    Dar escolhas para os filhos parece ser uma boa opção e isso certamente ajuda a amenizar algumas situações de desconforto. No entanto, quando você realmente precisa que seu filho faça algo, você pode dar-lhe uma escolha sobre como ou quando isso pode ser feito, mas não se isso deve ser feito. Crianças pequenas (e os maiores também) estão constantemente procurando maneiras de ter mais controle sobre os seus responsáveis, por isso não deve ser nenhuma surpresa que se você dê o seu poder de veto para a criança, ela vai usá-lo. Isto poderá ter como consequência uma luta por poder entre pais e filhos. Isso não significa que você não deve ser legal, as crianças ficam muito mais adeptas à cooperação quando os pais usam um tom de voz tranquilo. Quando você dá instruções ao seu filho, é crucial ser muito claro sobre o que você espera que ele faça, onde o uso de perguntas retóricas podem reforçar. E a palavra final obrigado se mostra importante para reconhecer os esforços do seu filho, pois nós estamos mais propensos a cooperar no futuro quando nos sentimos valorizados.
    A forma mais efetiva de fazer com que seu filho coopere é dando a ele duas opções. Quando você pergunta se ele quer vestir uma blusa azul ou uma bulsa  branca, você está numa situação na qual em qualquer que seja a resposta dele você sairá ganhando. Assim você também dá ao seu filho senso de controle e ele estará pronto a ir para um dos dois lados oferecidos.
    As crianças se desenvolvem por fases, o que dificulta a tarefa dos pais, pois é difícil para um Pai o Mãe reconhecer a fase em que o filho se encontra, para os pais os filhos nunca crescem, pois a convivência do dia a dia os torna super protetores. Mas para cada faze a criança precisa de cuidados especiais, o que devemos observar pelo menos até os cinco anos de idade, a partir desta idade, estes cuidados vão se tornando cada vez menos importantes, onde os pais devem ir se preparando para a fase da pré-adolescência.
    -Recém-nascido: Alimenta-me
    Um recém-nascido precisa de contenção, calor, leite e muito colo. Ele está em uma fase que observa, escuta, toca, experimenta e cheira. Seu cérebro está em uma atividade frenética dada a sede de aprender. Em outras palavras, é um cientista pronto a solucionar problemas. Trata-se da alegria e da esperança personificadas.
    1 ano: Não é um bebê pequeno
    O bebê se torna um explorador das coisas, um aprendiz nato a tempo completo. É um insaciável consumidor de experiências sensoriais. Essa criaturinha é muito curiosa, observadora, determinada e, muitas vezes, um cientista cabeça dura. Tem tanta energia que parece que nunca acaba a pilha. Ele é o futuro adulto em evolução.
    2 anos: Não o subestime
    Não é fácil. A criança se dá conta de que o mundo não gira a seu redor como antes. Para ela isso é muito complexo e entender o mundo pode se tornar um problema. Sua curiosidade pelo mundo é crescente, mas controlar as suas emoções é uma tarefa muito difícil. Chorar até o limite máximo é uma forma de expressar sua frustração.
    Nessa fase, eles também são muito atraídos por cores e tendem a levar tudo à boca (fase oral forte ainda). Então, é importante oferecer peças grandes, que não possam engolir, e de cores diversas e vibrantes. Nesse sentido, os brinquedos de Mega Bloks First Builders são ótimos, porque têm um tamanho seguro para a idade e são super coloridos.
    3 anos: Deixe a criança brincar, pois está aprendendo
    A criança está cheia de energia. Ama explorar o mundo. Precisa de movimento, de aventuras, de novidades. Deseja participar no mundo, ativamente, com todo seu corpo. Não está feito para ficar quieto, esperar turnos, ser paciente, fazer filas ou ficar calado.
    Nessa fase, a criança vai imaginando e criando um universo de possibilidades. Ou seja, a brincadeira deixa de ser só exploratória e passa a ser também cognitiva, imaginativa. Por meio dos blocos, seu filho desenvolve algumas atividades específicas que serão muito úteis no período da pré-escola e no processo de alfabetização. Ter contato com esses blocos, criar, imaginar e montar através deles auxiliam de forma física e lúdica.
    4 anos: Deseja ser desafiada
    Nesta etapa, a criança gosta de se expressar pela fala. É muito observadora e está em constante busca de aventuras. É uma espécie de sabe tudo, mas que quer saber tudo também. Tem mais perguntas que respostas. A curiosidade faz parte da criança. É muito perceptiva como para notar o que o outro sente, mas ainda não é capaz de expressar suas percepções.
    5 anos: Não apresse a infância
    A criança gosta enfrentar os riscos e busca sempre estar metido em problemas. Está pronta para viver momentos emocionantes. Seu cérebro está ocupado em experimentar novas ações. Embora os pais acreditem que, aos 5 anos, tem em casa uma criança madura, quase um mini-adulto, enganam-se. Ainda precisa explorar o mundo, brincar muito e viver em constante ação e movimento.
    Além da linguagem estar bem mais estruturada, é nessa fase que a criança passa a procurar muito mais o outro para brincar. Percebo isso porque o Leo costuma chamar o Caê para participar das brincadeiras e, na escola, também está sempre brincando em grupo, nunca sozinho. Além disso, nessa etapa a coordenação motora fina está bem mais específica então os blocos de montar se tornam, cada vez mais, extremamente atrativos para as crianças que podem, a cada dia, ter um brinquedo novo (pois são elas que criam esse brinquedo). É nessa fase também que está aprendendo os números e letras, então, aproveitar as peças de Mega Bloks para montar letras ou então para ensinar números e cálculos matemáticos simples é bastante interessante.
    avatar
    Huemerson FMG
    Fundador - ADM
    Fundador - ADM

    Mensagens : 193
    Pontos : 11211
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/06/2018
    Idade : 46
    Localização : Brasil

    FMGRPG
    FMG:
    200/100  (200/100)

    Ver perfil do usuário https://play.idevgames.co.uk/profile/Huemerson

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum