FMGARCIA - SAMP
Bem vindo ao nosso Fórum, faça o seu registro gratuito.
Respeite as regras do fórum e do servidor.
Nosso servidor é *Role-Playing Game - RPG*.
Nosso lema é: *DIVERSÃO*.

IP: 54.39.145.16:7720

DISCORD: https://discord.gg/UsduDqw
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/HuemersonSUPER
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Fmgsamprpgvr

In Game: Ao logar compre seu vip e aproveite as vantagens.
Todos os jogadores ganham Coins [Moedas Virtuais] no primeiro login, para comprar itens no menu vip ou adquirir org vip - / menuvip ou /pegarorg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FMGARCIA - SAMP
Bem vindo ao nosso Fórum, faça o seu registro gratuito.
Respeite as regras do fórum e do servidor.
Nosso servidor é *Role-Playing Game - RPG*.
Nosso lema é: *DIVERSÃO*.

IP: 54.39.145.16:7720

DISCORD: https://discord.gg/UsduDqw
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/HuemersonSUPER
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Fmgsamprpgvr

In Game: Ao logar compre seu vip e aproveite as vantagens.
Todos os jogadores ganham Coins [Moedas Virtuais] no primeiro login, para comprar itens no menu vip ou adquirir org vip - / menuvip ou /pegarorg.
FMGARCIA - SAMP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado, Convidado!

Bem-vindo ao FMGARCIA - SAMP!

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Calculadora FMG
FMGarcia
Administradores

Votação
FMG - O MELHOR SERVIDOR RPG SAMP - RADIO ONLINE

SAMP: Como ser um bom jogador

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

08092018

Mensagem 

Carro02 SAMP: Como ser um bom jogador




SAMP: Como ser um bom jogador Sa-mp-e1436160200830
SAMP: Como ser um bom jogador

GTA San Andreas é mais um famoso título da série já consagrada dos games de ação da Rockstar. Assim como nas versões anteriores, o jogo permite interação quase total com todos os elementos da cidade.
Para jogar online é necessária uma boa conexão com a internet. É preciso instalar um aplicativo que faça a intermediação da máquina do jogador com o servidor multiplayer de GTA. Neste caso há duas opções: o San Andreas: Multiplayer (SA-MP), que é uma versão modificada de GTA: San Andreas, e o Multi Theft Auto [MTA], que permite ao jogador localizar os servidores disponíveis e entrar no modo multiplayer, porém para que qualquer uma das modificações funcione é necessário que a instalação seja feita na mesma pasta de instalação do jogo original.

Há servidores com os mais diversos modos de jogo, desde Deathmatches até corridas e alguns no estilo RPG - opção que falta no GTA Online. É possível entrar em servidores que oferecem ao jogador a chance de personificar policiais, taxistas, bombeiros, paramédicos, pescadores, atendentes de bar, imigrantes ilegais, entre muitas outras histórias. Tudo depende da criatividade de quem escreveu o script.

*Jogando via SAMP:
Logo após ter instalado o SA-MP, você poderá adicionar vários IPs na sua lista de favoritos para ter um melhor acesso ao servidor desejado. É necessário que você preencha o campo Name na parte superior central da janela do SA-MP com o nome desejado, em cada servidor será exibido uma tela de login diferenciada mas no padrão seu (Nick) será utilizado para criar seu (RG).
Para adicionar um servidor da lista de servidores do SA-MP na sua lista de favoritos, basta você pressionar o botão direito do seu mouse sobre o servidor desejado, selecionando a opção "Add to Favorites". Consequentemente, o servidor em questão ficará registrado na sua lista de favoritos. Para deletá-lo da sua lista de favoritos, basta pressionar o botão direito do seu mouse sobre o servidor favorito e selecionar a opção "Delete Server". Por fim, para você se conectar a um servidor basta você selecionar o ícone verde no canto superior esquerdo da janela do programa ou simplesmente dar um duplo clique sobre o servidor desejado e selecionar a opção "Connect".

*Requisitos mínimos para jogar:
Processador: 1Ghz Intel Pentium III ou AMD Athlon
Memória RAM: 256 MB
Espaço livre em disco (HD): 4.7GB
GPU: 64MB Geforce 3 ou superior; DirectX 9
Mouse e Teclado

*Se divertindo no jogo:
Depois que se cadastrar no Servidor escolhido, inicie o seu jogo sempre atendo para não divulgar sua senha de login, procure utilizar um email válido, mas não utilize seu email principal crie um email próprio para jogos. De inicio em RPGs, será criado um RG, este apresentará seu Status do jogo, como (Nick, Dinheiro, Conta bancária, Vips e outros), nós do "Servidor", recomendamos que os jogadores escolham ser bem feitores e que respeitem as leis e regras, mas sem os bandidos todos concordamos que o jogo fica sem graça, mas também se dermos muita vantagem para os bandidos o jogo  acaba virando um (Mata Mata), o que foge do objetivo de um verdadeiro RPG. Iniciando o jogo, sempre vai nascer em um ponto específico de Spawn, até adquirir uma casa ou Org, onde poderá escolher onde vai nascer. Vai começar como novato (N), e terá poucos recursos do jogo liberado, mas com o tempo de jogo vai aumentando de nível e liberando os recursos. O nosso "Servidor", não foi criado com o objetivo de adquirir lucros, mas apenas para diversão e entretenimentos, então os jogadores não precisam comprar recursos com dinheiro verdadeiro, (MVs), a não ser que queiram conseguir os recursos de forma mais rápido e fácil, pois estes serão adquiridos por meio de eventos criados no jogo, para aumentar a diversão e os administradores que criam os eventos determinam quais premiações serão ofertadas, podendo incluir as (MVs), Moedas Virtuais que são utilizadas para executar compras no Menu Vip.
O jogo tem a cidade de "Los Santos", como sua área principal mas existem recursos espalhados por todo o mapa do GTA, o que melhora a jogabilidade, temos casas, bancos, lojas, orgs, profissões e muito mais. Nossos jogadores terão muita diversão mesmo se o servidor estiver vazio, existem objetivos que podem ser feitos para aumentar seus recursos e mesmo assim estamos sempre trabalhando para melhorar o "Servidor", trazendo cada vez mais recursos e diversão para nossos jogadores.
Procure respeitar as regras e aos demais jogadores, mesmo sendo de profissão ou organização criminosas, procure não criar situações de desrespeito com os demais jogadores e faça amigos pois o mais importante em nossa vida são as amizades que conquistamos. Se precisar de ajuda procure um Administrador OnLine e se não houver nenhum no momento, entre no fórum e deixe sua mensagem, pois estamos sempre atentos nas mensagens do fórum.

*Situações de combate:
-Evite andar em linha reta, pois você se torna um alvo fácil.
-Quando você encontrar uma grande concentração de jogadores trocando tiros, evite aventurar- se entre eles, elimine um por um, atacando pelos flancos.
-Procure bons lugares para se esconder de fogo cruzado ou para surpreender os adversários.
-Mire na cabeça e no tronco, pois são lugares mais sensíveis e geralmente quando atingidos levam o inimigo a morte com um único tiro.
-Não subestime os explosivos, eles são muito poderosos, servindo para construir boas armadilhas para os inimigos. Mas cuidado, fique atento aos deixados pelos inimigos, você pode ser surpreendido por uma explosão a qualquer momento.
-Economize munição, você não vai querer ficar sem condições de se defender ao encontrar seu pior inimigo.
-Mantenha a arma sempre carregada, e recarregue-a em lugares seguros.
-Saiba onde você está, conhecer o terreno amplia profundamente suas oportunidades táticas e dá uma boa vantagem na hora de procurar lugares específicos pra você utilizar a seu favor.
-Use a arma adequada para cada situação, por exemplo, a escopeta é uma ótima arma para curtas distâncias, acabando com o inimigo com praticamente um tiro, mas é péssima para acertar adversários em lugares distantes.
-Sempre esteja em movimento, caso contrário você se torna um alvo fácil.
-Em jogos em equipe, ajude o time protegendo seus companheiros, dando cobertura para os atacantes, guardando os objetivos ou atacando o time inimigo. Procure andar em grupos, um do seu time contra cinco adversários não é nada bom.
HuemersonFMG
HuemersonFMG
Fundador - ADM
Fundador - ADM
Publicações
Publicações
Membro Vip
Membro Vip
Criador de Tópicos
Criador de Tópicos
Participação em tópicos
Participação em tópicos
Criador de Eventos
Criador de Eventos
Popular no fórum - Amigos
Popular no fórum - Amigos
Avaliação de MSG
Avaliação de MSG
Melhores avaliações de Amigos
Melhores avaliações de Amigos
Rei dos Grupos no Fórum
Rei dos Grupos no Fórum
Melhor RPG
Recebe este ao criar sua Ficha RPG no Perfil

Mensagens : 506
Pontos : 26514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2018
Idade : 51
Localização : Brasil

FMGRPG
FMG:
SAMP: Como ser um bom jogador Left_bar_bleue200/100SAMP: Como ser um bom jogador Empty_bar_bleue  (200/100)

https://play.idevgames.co.uk/profile/Huemerson

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos