FMGARCIA - SAMP
Bem vindo ao nosso Fórum, faça o seu registro gratuito.
Respeite as regras do fórum e do servidor.
Nosso servidor é *Role-Playing Game - RPG*.
Nosso lema é: *DIVERSÃO*.

IP: 54.39.145.16:7720

DISCORD: https://discord.gg/UsduDqw
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/HuemersonSUPER
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Fmgsamprpgvr

In Game: Ao logar compre seu vip e aproveite as vantagens.
Todos os jogadores ganham Coins [Moedas Virtuais] no primeiro login, para comprar itens no menu vip ou adquirir org vip - / menuvip ou /pegarorg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

FMGARCIA - SAMP
Bem vindo ao nosso Fórum, faça o seu registro gratuito.
Respeite as regras do fórum e do servidor.
Nosso servidor é *Role-Playing Game - RPG*.
Nosso lema é: *DIVERSÃO*.

IP: 54.39.145.16:7720

DISCORD: https://discord.gg/UsduDqw
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/HuemersonSUPER
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Fmgsamprpgvr

In Game: Ao logar compre seu vip e aproveite as vantagens.
Todos os jogadores ganham Coins [Moedas Virtuais] no primeiro login, para comprar itens no menu vip ou adquirir org vip - / menuvip ou /pegarorg.
FMGARCIA - SAMP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado, Convidado!

Bem-vindo ao FMGARCIA - SAMP!

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Calculadora FMG
FMGarcia
Administradores

Votação
FMG - O MELHOR SERVIDOR RPG SAMP - RADIO ONLINE

Truques e dicas para Fortnite Battle Royale

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

27082018

Mensagem 

Medieval02 Truques e dicas para Fortnite Battle Royale




Truques e dicas para Fortnite Battle Royale

Truques e dicas para Fortnite Battle Royale Fortnite
Baixando Fortnite via Epic Games

Quando o jogo iniciar, estará em uma área de espera para até 100 jogadores. Nesta área, você pode testar as armas do jogo sem se preocupar com tempo nem com os outros jogadores. Dê preferencia para armas automáticas, para iniciantes ajuda muito a ganhar experiência e conseguir novos itens.

Logo você será teleportado para o Battle Bus e um cronómetro informará quanto tempo você terá para se preparar e saltar. Abrindo o Mapa poderá ver a direção em que o Battle Bus está seguindo, pois o ponto de partida será alterado no início de cada jogo, o que te obriga a verificar manualmente quais os locais por onde vai passar. Tente saltar perto de um edifício para facilitar sua defesa. Assim que estiver no chão, deve correr o mais rápido possível para o edifício mais próximo, no edifício pode procurar por armas e itens estes não serão encontrados nas ruas mas apenas dentro de casas ou outros edifícios. Carregue totalmente as armas e equipe-se, depois procure explorar o local.

Quando tiver que escolher um local para aterrissar bem no início das partidas, preste atenção onde a maioria dos jogadores está indo. Geralmente, eles vão para lugares com mais casas e prédios, onde é possível encontrar bastante loot. Embora seja uma boa ideia se você já tem uma noção e experiência do jogo, é melhor evitar essa estratégia quando se está começando a jogar. Em vez disso, sugerimos que escolha lugares com menos gente e se possível com alguma casa por perto para encontrar alguma arma útil.

Você vai iniciar no jogo apenas com uma picareta que pode ser utilizada para destruir qualquer objecto no ambiente do jogo, incluindo paredes, árvores, mobiliário e outros objetos. Ao destruir os objetos do jogo, vai adquirir materiais como madeira e metal, junte o máximo possível deste materiais e procure está sempre com uma boa reserva, pois poderá precisar deles a qualquer instante do jogo. A única opção que estará disponível no jogo será a Eye of the Storm onde um cronômetro que vai contando o tempo até que um círculo branco seja posicionado no mapa então corra para este local para evitar sofrer danos. O círculo branco chama-se Eye of the Storm e este círculo te protege contra a tempestade (representada por um círculo azul).

Pode sempre fugir de determinadas situações usando construções como as escadas, que ajudam a escalar edifícios ou colinas ou até mesmo criar paredes que servirão de proteção contra fogo inimigo. Pode dificultar para os inimigos destruindo suas construções, ao disparar contra a base das escadas, as mesmas serão totalmente destruídas. Os jogadores sofrem danos por queda, então evite cair de locais muito alto, e se um jogador estiver subindo uma escada quando você a destruir, ele poderá até mesmo morrer por queda.

Fique atento aos baús de tesouro, pois eles possuem grandes quantidades de itens, e fica mais fácil juntá-los pois devido a dificuldade de encontrar itens espalhados pelo mapa. Um brilho azul no chão indica o local onde um item será lançado caindo do céu, esta marca pode servir para você esperar por novos itens ou até mesmo fazer emboscadas contra os inimigos, que virão para adquirir os itens. Os itens que um jogador deixa cair quando é morto podem ser coletados e você poderá utilizá-los também para atrair seus inimigos e emboscá-los. Não tem necessidade de guardar certos itens por muito tempo, como por exemplo as poções, pode utilizá-los imediatamente.

Em jogos de sobrevivência as armas são muito importantes, procure estar com as armas mais poderosas e muita munição, para se defender contra seus inimigos, e em fogo cruzado não atire sem necessidade procure criar estratégias para matar muitos inimigos economizando o máximo de munição, e tomando o menor dano possível, as estratégias são essenciais e precisam ser bem planejadas, mas lembre-se de que as vezes o tempo não ajuda e você acaba tendo que improvisar. Lembre-se que os itens  são organizados por cor, de acordo com a raridade. Itens cinzentos são os mais comuns, depois os itens mais raros verdes, roxos ou dourados. Por tanto consiga os itens mais raros como os de cor roxo ou dourado não gaste seu inventários com itens que tem menor valor. As armas verdes, roxas ou douradas terão sempre benefícios extra associados e outros bónus em relação às versões comuns das mesmas. Por exemplo, uma rifle comum não terá scope e será menos precisa, enquanto que as variantes verde, roxa ou dourada da mesma arma serão mais precisas e, muito provavelmente, virão com uma scope. As sniper não têm qualquer rival no que diz respeito ao poder e podem matar alguém que não possua escudo se forem disparadas contra a parte superior do corpo.

No entanto as armas que causam dano concentrado ou que possuem um disparo rápido têm tendência a serem as melhores opções para confronto frente a frente. Armas como o lançador de granadas são boas para destruírem qualquer cobertura que os oponentes possam estar a usar, enquanto que os rifles de assalto são escolhas excelentes tanto a longo como curto alcance.

Sempre prefira às armas mais raras e que causam mais dano, especialmente se o inventário já estiver cheio limitando o que podes guardar. Deixe sempre espaço para itens curativos como pensos e kits de saúde para se curar após um confronto e aumentar suas chances caso se depare com mais inimigos.

Existe um círculo seguro mostrado no mapa do jogo e caso não fique dentro deste círculo, seu personagem simplesmente morre. Até aí tudo bem, mas é importante notar que o círculo vai diminuindo conforme a partida progride e você corre o risco de morrer por bobeira. Como o próprio jogo avisa quando o círculo está prestes a diminuir, é mais fácil de posicionar corretamente. A pior coisa que você pode fazer como um iniciante é achar uma arma qualquer e sair atirando em qualquer jogador que encontrar na sua frente. A dica sobre evitar combates vale aqui também, especialmente porque você não tem como saber se há outras pessoas por perto que podem te matar depois de um segundo. Escolha suas batalhas com sabedoria, veja se o jogador realmente está sozinho e se é possível começar a atirar sem ele te notar nos primeiros momentos. Além de ser um método mais garantido no começo, você também irá criar uma noção melhor de como se posicionar e de que estratégias pode usar em certas situações.

Esconder seus rastros ou qualquer evidência de que você esteve em um lugar é  de extrema necessidade caso queira sobreviver por mais tempo em suas partidas. Imagine que você encontrou uma casa cheia de loot e decide entrar para abastecer seu inventário, você deixa a porta aberta e fica em pé ao lado da janela. Acredite, leva apenas alguns segundos para outro jogador te ver e te matar nesta situação, por isso, sempre feche as portas mesmo se estiver só saindo da casa em que estava, fique agachado perto de janelas e não deixe um rastro de itens jogados por onde passar. Isso vale especialmente no final das partidas, quando poucas pessoas estiverem no mapa procurando uns aos outros.

Num cenário de sobrevivência, os sentidos precisam ser aguçados. A audição pode ser uma grande aliada, desde que usada da forma certa. Faça ajustes nos sons do jogo para que seus ouvidos captem mais estímulos sonoros do ambiente ao redor, inclusive os passos dos oponentes. Você tem um ganho de percepção em relação aos seus inimigos e de quebra ainda ganha em imersividade, fones de ouvidos podem isolar o som do jogo para que o som ambiente não prejudique sua percepção.

A funcionalidade das construções neste jogo não é apenas de proteção. Você pode e deve usá-la com um pensamento estratégico, levando em contra o ambiente natural ao seu redor, até para te colocar em vantagem em relação a outros jogadores. Uma estrutura para subir montanhas, por exemplo, pode te render belos tiros e belos drops também. Então fique em locais mais altos que melhorem sua visão, mas sempre atento em rotas de fuga, para não ser surpreendido por inimigos.
HuemersonFMG
HuemersonFMG
Fundador - ADM
Fundador - ADM
Publicações
Publicações
Membro Vip
Membro Vip
Criador de Tópicos
Criador de Tópicos
Participação em tópicos
Participação em tópicos
Criador de Eventos
Criador de Eventos
Popular no fórum - Amigos
Popular no fórum - Amigos
Avaliação de MSG
Avaliação de MSG
Melhores avaliações de Amigos
Melhores avaliações de Amigos
Rei dos Grupos no Fórum
Rei dos Grupos no Fórum
Melhor RPG
Recebe este ao criar sua Ficha RPG no Perfil

Mensagens : 506
Pontos : 26496
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2018
Idade : 51
Localização : Brasil

FMGRPG
FMG:
Truques e dicas para Fortnite Battle Royale Left_bar_bleue200/100Truques e dicas para Fortnite Battle Royale Empty_bar_bleue  (200/100)

https://play.idevgames.co.uk/profile/Huemerson

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos